Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ESTÁ DE MUDANÇA

A Secretaria de Bem Estar e Ação Social a partir de fevereiro de 2015 terá uma nova sede, bem localizada à rua Presidente João Pessoa, centro da cidade, para melhor servir à população e beneficiários dos diversos programas sociais sob a responsabilidades da SEBES.

O espaço físico está na fase final de preparação restando a transferência de móveis, equipamentos e documentação.

alex vilas boasO secretário Alex Vilas Boas afirmou ser necessário ter um espaço mais amplo e mais confortável para melhor atender os usuários do sistema Cadastro Único, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e demais programas, bem como para oferecer melhores condições aos funcionários da secretaria. Alex ainda informou que a medida não trará maiores despesas uma vez que centralizará outros serviços como a entrega do fubá em parceria com o governo estadual e federal. O amplo espaço na lateral do imóvel também absorverá eventos ligados ao Grupo dos Idosos e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

_DSC8110

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

1 comentário em “SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ESTÁ DE MUDANÇA”

  1. Vava por gentileza public. por isso ai ta muito bonito mas se o prefeito não paga os outros alugues e deixa cortar energia,como vai manter essa secretaria,prefeito o novo tempo já ta acabando veja os mesmos erros que seu antecessor cometeu o sr ta no mesmo caminho,já era isso ai e propaganda enganosa.

Não é possível comentar.