Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE TURISMO E VICE PREFEITO DE INGÁ ENTREGAM PROJETOS AO GOVERNO

Roberio Burity de plantão procurando junto ao Governador o melhor pra terrinha. Aqui ele apresenta o projeto do TREM DAS ITAS

O vice prefeito de Ingá Robério Burity entregou hoje a sua Exma O governador Ricardo Coutinho cópia do projeto do TREM DAS  ITACOATIARAS , onde almeja a revitalização e manutenção dos trilhos de campina a Ingá.

Por outro lado o Secretario de Turismo da terrinha , Vava da Luz , deu entrada também hoje junto a Secretaria de Cultura do Estado que tem como timoneiro maior o grande Lau Siqueira,  projeto intitulado ARRASTAPÉ DAS ITACOATIARAS.

A bem da verdade é que pode nem um nem outro acontecer graças a nossa posição politica de indecisão junto ao governo do estado, o que é lamentável, mas estamos fazendo nosso trabalho e enquanto vida, esperança.

O prefeito de Campina por sua vez continua dando uma demonstração de força e prestigio junto as OTORIDADES conforme matéria abaixo: 

4 comentários em “SECRETARIO DE TURISMO E VICE PREFEITO DE INGÁ ENTREGAM PROJETOS AO GOVERNO”

  1. Parabéns Berinho, lindo projeto. o Ingá vai se destacar muito, com esse evento, é sua Cidade vai ganhar muito, estou gostando muito de ver seus trabalhos por esse município, é como diz o velho Buryti, quem não se destaca desaparece, um abraço

  2. Vavá. Lute para implantar esse excelente projeto. Irá revitalizar não apenas as Itaquatiaras, mas toda Ingá e cidades vizinhas. Marque sua passagem por essa edilidade. Um forte abraço.

Não é possível comentar.