Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEBRAE PROMOVE PRIMEIRO SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL EM INGÁ

Terminou a pouco a primeira reunião que o Consultor do Sebrae Bruno Soares fez com representantes da atividade produtiva do Município.

Os senhores Pablo e Nazareno representando o SEBRAE e o BANCO DO NORDESTE  respectivamente se fizeram presentes e participaram ativamente da assembleia.

Na pauta, diversos itens que estivessem voltados para o CRESCIMENTO E O DESENVOLVIMENTO de nossos potenciais. produtivos.

Discutimos o que temos, o que precisamos, e o que teremos que fazer para o crescimento e o desenvolvimento dos nossos potenciais.

O publico presente não foi dos maiores, mas foi o suficiente pelo interesse demonstrado por todos.

No final da conferencia, o Consultor Bruno Soares nos pediu para que escrevêssemos sobre nossos potenciais turísticos, comerciais, agro-pecuários, culturais , industriais etc… quais seriam nossa necessidades maiores e quais as soluções mais viáveis no nosso ponto de vista.

Lamentando a ausência de alguns seguimentos e de algumas Instituições como a Emater, a Secretaria de Educação que se fez presente por pouco tempo, e outras, o Consultor agradeceu e deixou claro que depois de analisar nossas suplicas marcará em breve uma segunda reunião.

2 comentários em “SEBRAE PROMOVE PRIMEIRO SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL EM INGÁ”

  1. Planejamento não é tudo mas é um grande começo . Conhecer nosso espaço , nosso lugar , nossas possibilidades e limitações e traçar metas é indispensável para chegar lá . Como geógrafa e ambientalista , terei muito prazer de estar presente em uma próxima etapa , na condição de ouvinte , se assim for possível .

    1. Convidada especial com direito a banda de musica, pois além de GEOGRAFA e AMBIENTALISTA é filha de Ingá e seu interesse por nossas lutas é o suficiente para nosso orgulho

Não é possível comentar.