Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE INGÁ MANOEL DA LENHA, SECRETARIO DA JUNTA MILITAR REY LIRA, E BLOG DO VAVA DA LUZ SERÃO HOMENAGEADOS PELO EXÉRCITO BRASILEIRO

 

convite1O prefeito de Ingá como presidente da Junta de Serviço Militar, Rey  Lira como Secretario da Junta Militar e o Blog do Vava da Luz pela parceria e relevantes serviços prestados na divulgação dos feitos pela Junta do Serviço Militar em Ingá, receberão no próximo dia 15 de dezembro de 2016 no sexto andar do auditório do INSS a medalha Olavo Bilac outorgada pela Quinta Delegacia do Serviço Militar.

11 comentários em “PREFEITO DE INGÁ MANOEL DA LENHA, SECRETARIO DA JUNTA MILITAR REY LIRA, E BLOG DO VAVA DA LUZ SERÃO HOMENAGEADOS PELO EXÉRCITO BRASILEIRO”

  1. Onildo Silva Almeida Filho

    Parabéns ao valoroso Irmão Vavá pelo desempenho, honestidade e imparcialidade na divulgação de suas materias. Que o GADU continue te iluminando e te guiando nessa tua jornada. Mais do que merecida essa condecoração.

    1. abração RAMIRO nesse mundo de vaidade e hipocrisia que vivemos e apesar de termos algumas discordância politica você sempre foi autêntico… você nunca usou dessas artimanha mencionada acima.
      OBRIGADO!!!

Não é possível comentar.