Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POSSO EXKRARICER ? EXKRARECEREI…

globo4

A reportagem feita pela Rede Globo que foi ao ar ontem no “Bom dia Brasil onde diz : ” Itacoatiaras de Ingá estão em situação de abandono na Paraíba” é claro e evidente que além de ser nossa a iniciativa tem toda nossa aprovação.

Agora, PULO AMOR DE DEUS ! todo Ingaense que se preze sabe e é testemunha ocular do zelo, do carinho, que eu e minha equipe temos por aquele patrimônio, estamos lá nos dois expedientes inclusive sábados , domingos e feriados. 

O que queremos é chamar a atenção das Autoridades competentes como o ESTADO a quem pertence o prédio deteriorado e a NAÇÃO a quem pertence o Patrimônio. 

O Município faz sua parte, não por completo, mas faz alguma coisa, como manter Guias, Vigias, material de limpeza, água, luz e a manutenção como um todo, poderia fazer mais, concordo.

Acontece que aquele patrimônio tem dois maridos, o Prédio é da SUPLAN que pertence ao estado e o parque é do IPHAN que pertence a Federação.

Portanto cabe ao Município através de um TAC, manter, preservar, guardar, não devendo, embora podendo, fazer muita coisa.

suplan

A tal reportagem foi ao ar precisamente no BOM DIA BRASIL que aconteceu logo cedo do dia 03/07, e as nove horas equipes da SUPLAN acorriam ao local com técnicos, arquitetos, engenheiros, avaliadores, e outras coisitas mais para darem sequencia ao projeto que se arrasta há muito. Mera coincidência ?

suplan1

Portanto, amigos Ingaenses, esqueçam os devaneios políticos, vamos juntos, todos nós, darmos as mãos e gritarmos pelo nosso maior patrimônio histórico.

Não fiquem apelando para que não dê certo porque você não gosta de mim ou da gestão atual, seja mais HOMEM ou MULHER de Ingá e reconheça que o bem é para todos.

GAY

Também não façam como esse tal de JEFFESON que grafitou o prédio com juras de amor de JEFESSON E MAIARA

VAVA É GUEI
VAVA É GUEI

Ou mesmo descobrindo meus segredos guardados a sete chaves

Forte abraço

vavadaluz

1 comentário em “POSSO EXKRARICER ? EXKRARECEREI…”

  1. parabens vava pelo trabalho que vc faz ai,nao conheço pessoalmente mas acompanho pela rede social,,continui assim nao ligue pras criticas dos invejosos,,,abraçossss

Não é possível comentar.