Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Plano de Ação de segurança”apresentado pela Promotora de Justiça Dra. Claudia Cabral é pioneiro em todo Brasil (veja fotos e Videos)

 Creditos Tv Agora Paraiba

 

Nesta última quinta-feira a Promotora de Justiça Dra. Claudia Cabral convocou autoridades e Imprensa para apresentar um Projeto de Ação sobre segurança pública municipal.

A Promotora falou da insegurança que toda população está passando a ponto de perder uma instituição financeira que está há muitos anos em Ingá justamente pela a insegurança, um banco que atende toda região inclusive as quatro cidades que fazem parte da comarca.

Os prefeitos das quatro cidades, Serra Redonda, Itatuba, Riachão do Bacamarte de de Ingá, Pres. de Câmara Municipal, vice-prefeito, ex-prefeito, vereadores e autoridades também estiveram presentes da Audiência Pública e apoiam o projeto apresentado.

A promotora falou das medidas que serão tomadas;

A Comarca de Ingá é pioneira no Projeto, e tem tudo para dar certo. Segundo a promotora o Projeto se chama Plano de Ação de Segurança e pode ser referência em todo Brasil.

A Finalidade do projeto e minimizar os assaltos, não só as instituições bancárias como Banco do Brasil ou Agência dos Correios, mais como as todos os comerciantes locais.

Assista a matéria.

Confira como foi a cobertura AO VIVO

Confira como foi a cobertura AO VIVO

Fotos creditadas a Léo Fotografias

 

1 comentário em ““Plano de Ação de segurança”apresentado pela Promotora de Justiça Dra. Claudia Cabral é pioneiro em todo Brasil (veja fotos e Videos)”

Não é possível comentar.