Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS DR. VALDÉLIO LOBO, NESTA DATA QUERIDA

 

Dr Valdelio Lobo atuando
Dr Valdelio Lobo atuando

Dr Valdelio Lobo, hoje completa mais uma primavera e nós Ingaenses desejamo-lhes muitos e muitos anos de vida sempre acompanhados de saúde, e se possível de sua pistola ponto 40.

Hoje, o LOBO, como costumo chama-lo, foi ele mesmo em busca de seu presente, recebendo o apoio de seus comandados e colegas de trabalho foram receber o embrulho bem enrolado dentro de um guarda roupas em Serra Rajada.

rajada rajadA1

Trata-se de Moisés Graciliano dos Santos, o estuprador de Serra Rajada, o bandido da foto acima, que dias atrás levou uma jovem virgem e se preparando para casar pra dentro de um matagal e durante 6 horas sob ameça de morte abusou-a diversas vezes arrasando a vida da jovem composta de sonhos de menina moça e deixando os que lhes são caros em estado de choque.

O crime foi tão bárbaro que a população da vizinha cidade de Riachão de Bacamarte ameaçava justiça com as próprias mãos.

Pois bem, o LOBO como Delegado dos bons e pai de família que é, não dormiu mais , e em poucos dias, nove salvo engano, juntou sua Alcateia de LOBINHOS maus para os foras da lei,  e colocaram suas presas na presa que perseguiam.

Portanto Parabéns. Dr Valdélio, não poderia o senhor correr atrás de melhor presente para o senhor e para nós, que atitudes como essas que o senhor vem tomando na nossa cidade,sirva de exemplo para que outros marginais desistam de seus intentos certos de que serão sempre alcançados pelo seu faro de velho LOBO de caça.

vavadaluz

RAJADA3RAJADA2

5 comentários em “PARABÉNS DR. VALDÉLIO LOBO, NESTA DATA QUERIDA”

  1. parabèns policia pela prisao desse vagabundo bandido, que tirou a paz de uma jovem sonhadora e de familia ,ela nao merecia isso mais ajustiça tem que ser feita espero resultado, que a familia esta muito abalada com tuddo que aconteceu, parabèns senho lombao, que esse bandido apodreça
    na cadeia

  2. Parabéns Dr. Valdélio Lobo, por mais esta prisão!!!
    Que vossa excelência faça voltar a paz para nossa humilde cidade!
    Parabéns!!!

Não é possível comentar.