Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM QUE O MUNDO GIRA

abelha1

O mundo gira,da voltas, as pessoas mudam e temos que saber se adaptar a essas mudanças…

Um dia chorando eu disse que o mundo daria voltas… foi preciso fechar um ciclo para que eu pudesse crescer, aprender e amadurecer. Hoje sorrindo eu digo…E não é que ele deu uma volta mesmo !?…O melhor de tudo foi ver que o bem sempre vence o mal…Enquanto isso, eu vejo as mascaras caindo…

A verdade é que Deus fez o mundo redondo pra gente não ficar encostado nos cantos e dando voltas pra gente não parar de avançar.

abelha2

Bem, mas acabemos de filosofar e vamos lalar de Adriano Oliveira, aquele menino bonito que morava comigo aqui na senzala, estudava. pegava o Onibus dos estudantes,ia a missa,foi batizado por Padre Edvaldo tendo como Padrinho nada mais nada menos que o famoso Dr Miau.

Fazia amizades com facilidades e isso o levou a procurar novas plagas terminando por pousar nas longinquas terras de São Sebastião do Rio de Janeiro.

E como por lá o clima é diferente, tudo é diferente, Adriano resolveu MUDAR também e transformou-se de repente na bela e desejada STTEPHANNY OLIVEIRA, aquela que dá por uma besteira. A Pamela de Ingá.

abelha

1 comentário em “PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM QUE O MUNDO GIRA”

  1. É, Vavá… Mas a “virada” do rapaz em questão, não ocorreu devido a ele passar um tempo aqui no Rio de Janeiro, pois o Sr ilustríssimo secretário de turismo, bem como sua família, já residiram por aqui, e são bons exemplos de bons comportamentos, bem como de bons cristão, sendo o Sr. Uma figura de destaque na sociedade Paraibana… O problema do rapaz em questão foi o EXCESSO DE LEITE que o Sr deve ter lhe dado…

Não é possível comentar.