Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PADRE ADALTO RECEBE JOVENS DO CAPITULO VILLA DO IMPERADOR 934 DE INGÁ E CELEBRA MISSA

Nosso querido Padre Adalto, pároco da Matriz de Nossa Senhora do Rosário na cidade brejeira de Pirpirituba, recebeu ontem em sua Paróquia com muita alegria no coração seus conterrâneos da Ordem DeMolay de Ingá onde foi celebrada uma Missa.

Padre Adalto que é filho da terrinha, não escondeu sua imensa alegria em ver coroinhas e filhos de amigos seus participando da Ordem deMolay que só traz benefícios pra sociedade como ele bem o disse.

Criado e Educado para seguir os passos de Jesus, Padre Adalto comunga com o pensamento do Santo Padre Francisco quando Jesus disse :Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros” Tornamo-nos filhos de Deus quando somos adotados à família de Deus através do relacionamento com Jesus Cristo.

Nós Ingazenses , Pais, Mães, Tios, Avós parentes e amigos, agradecemos de todo coração a receptividade que Padre Adalto teve e tem para com esses jovens DeMoley que são sem duvidas o futuro promissor deste País, e que sirva de exemplo para aqueles que continuam a obstacular demonstrando total desconhecimento dos ensinamentos do senhor Jesus.


Tio Vava da Luz

2 comentários em “PADRE ADALTO RECEBE JOVENS DO CAPITULO VILLA DO IMPERADOR 934 DE INGÁ E CELEBRA MISSA”

Não é possível comentar.