Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ONDE FOI QUE EU ERREI ? (vavadaluz)

Quero vir de publico deixar bem claro que não concordo com o comportamento etílico que o meu filho Walter Mario Gois da Luz Junior vem praticando ultimamente, e muito menos com as declarações pseudo oposicionistas quem ele vem dando nas redes sociais ovacionado por IMBIOTAS que querem-no ver na sarjeta transformando-o em um velho palhaço de marionetes, bem ao contrario de nós , seus pais, que ainda o temos sob nosso teto abastecendo-o de um tudo, inclusive com muito amor e carinho.

Acabo de escutar um áudio onde ele com voz pastosa tenta acusar e ou pedir providencias justamente das pessoas que mais o ajudaram em horas difíceis como o prefeito Manoel da Lenha e o próprio representante do MP na terrinha.

Vê-se, que pelas provocações, ele está com CACHIMBLEMA, doença contagiosa aqui na terrinha, de fácil transmissão, e que quando não destrói a “massa encefálica prostrada no bulbo raquidiano”, paulatinamente leva a óbito.

A minha satisfação deve-se ao fato do referido viver sob nossa dependência e obviamente vocês questionarem como pode isso acontecer, claro.

Portanto, aqui vão minhas desculpas aos ofendidos, sendo nós os pais os mais ofendidos, pergunto : Onde foi que eu errei ?

2 comentários em “ONDE FOI QUE EU ERREI ? (vavadaluz)”

  1. Kkkkkkkkk…….além de não ofender ninguém major , posso ter opiniões diferente das suas , agora isso que vc publicou e ante republicano , tenha calma e muita calma …..bons tempos virão ……fé em Deus

  2. Querido vavá, bom dia!

    O homem não nasce perfeito, a perfeição está em Deus, há aqueles que buscam o amigo em seus pais, e outros ainda não decididos na realidade da vida , procuram de certa forma os menos indicados ou seja aqueles maquiados amigos da rua, do barzinho, do inferninho, daqueles “bons” momentos.
    Com os filhos é bom sempre manter o diálogo, amar, respeitar, corrigir os erros mais também ser exemplo, perdoar dando oportunidades de melhora. Essa nova geração, é carente da presença dos pais, pois estão perdendo sua identidade familiar, e indo em busca de novos horizontes, de caminhos tortuosos. Assim sendo posso falar da minha educação familiar, em que fui criado no interior ai bem pertinho de Você, sem energia elétrica, em que erros eram corrigidos, pai era respeitado, e nisso os amigos estavam dentro de casa. Meus queridos e amados pais, sempre nos diziam” olha com quem tu andas que direi quem tu és” e “quem com porco se mistura farelo vai comer”, nisso minha mãe sempre muito ativa nos fazia entender sem magoar, mas ao pouco entendimento já bastavam seus ditados populares… Atualmente levamos uma vida honesta, corrida, familiar, mas tudo focado em Deus.

Não é possível comentar.