Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O OUTRO LADO DO COLEGA DENNYS MOTA

  • por
Aqui o dennys profere palestra representando o Ingá no Hotel Garden
Aqui o dennys profere palestra representando o Ingá no Hotel Garden

Todo Ingaense que se preza, que gosta de ler, gosta de cultura, conhece e admira o Jovem Dennys Mota, aquele rapaz que vem de uma familia de artistas Ingaenses, pertence ao Instituto de Arqueologia da Paraiba, é professor, escultor, desenhista, pesquisador, fotografo, bilingue e outras  coisitas mais que ora me foge a memória.

dennys3

Seu Hobby é a natureza, a quem ama, admira, preserva e propaga. È comum encontra-lo pelos arredores da Paraiba com um Grupo de Turistas, Arqueólogos, pesquisadores etc… desbravando as belezas de nosso amado torrão.

dennys4

As itaquatiaras é seu sonho de consumo, presta serviço como guardião, Guia, Diretor de Museu, adjunto do Secretario de Turismo , idealizador  e  escultor do Projeto Mega Fauna construindo réplicas de animais que aqui habitaram ha 10.000 dez mil anos atrás.

dennys1

Pois muito bem, esse jovem quando se desliga de tudo que citei ate agora, passa a ser um funcionário publico da mais alta responsabilidade.

dennys

E foi assim que ontem flagrei o DENNYS portando uma Pistola ponto 40, de cara amarrada como manda a função, conduzindo um réu preso para uma audiência no Forum de Ingá.

O Dennys é agente penitenciário concursado e com a Pistola em ponto de defesa, pude vê-lo tirando as Algemas do réu para apresenta-lo a Magistrada.

Portanto esse é o outro lado da moeda do colega Dennys Mota.

 

vavadaluz

 

1 comentário em “O OUTRO LADO DO COLEGA DENNYS MOTA”

  1. Supresa e feliz de saber que Inga conta com um jovem tao diferente do “normal”…. IMAGINA ESTE RAPAZ COM MAIS OPORTUNIDADES !

Não é possível comentar.