Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ‘GRIME’ DE JOÃO PESSOA VEM A INGÁ E É RECEBIDO PELO NOSSO GRUPO DA MELHOR IDADE

GRUPO DE IDOSOS DE INGÁ RECEBE VISITA DO GRIME DE JOÃO PESSOA

O encontro foi realizada no União Cultural Ingaenseida8

O GRIME, Grupo Independente da Melhor Idade, formado por idosos de João Pessoa visitaram o Ingá nesta sexta-feira, 18, e participaram de um encontro com o Grupo de Idosos de Ingá assistido pelo CRAS e Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Ingá.

idosos 1

O encontro foi articulado pela Sra. Vanda Chianca, ingaense e participante do GRIME no intuito de realizar uma integração entre os grupos e trocar experiências com as diferentes realidades.

idosos 2

O Grupo de Idosos de Ingá recebeu o grupo pessoense no União Cultural Ingaense com apresentação da quadrilha junina, devidamente trajadas a caráter e muito animadas, como sempre.

Após a apresentação da quadrilha houve uma completa integração com uma grande ciranda.

IDOSOS 3

O GRIME tem o apoio do SINDFISCO e da AFRAFEP de João Pessoa, tendo como presidente a Sra. Lúcia Guedes Pereira Gouveia, que ofertou um ramalhete de flores e presentes, ao prefeito Manoel da Lenha e ao Secretário Alex Vilas Boas, que foram representados pela coordenadora Ivamara Ramos e a secretária adjunta, Helena Araújo.

IDOSOS 4

Foram sorteados brindes entre os participantes e oferecido um almoço de confraternização.

DSC_7992

A Sra. Eunice Costa cantou uma música de Roberto Carlos sob aplauso de todos.

A Sra. Socorro Pereira, uma das integrantes do grupo, adorou a visita e achou muito proveitosa esta integração dos grupos.

IDOSOS 5Ao final, o grupo fez uma visita a casa da Sra. Vanda Chianca e posteriormente se dirigiu para o Sítio Arqueológico das Itacoatiaras, onde foi recebido atenciosamente pelo Secretário de Turismo, Vavá da Luz e pelo guia turístico Marquinhos

ASCOM PMI

 

1 comentário em “O ‘GRIME’ DE JOÃO PESSOA VEM A INGÁ E É RECEBIDO PELO NOSSO GRUPO DA MELHOR IDADE”

Não é possível comentar.