Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NUM CREDITO, NUM PUEDO CREDITARi !!!: Flavio Laurentino renunciar e aliar-se a Lula ? mas que idealismo hem Flavinho ?

 

 

ptdob

Quando eu digo juntar-se a LULA é porque Lula esconde a imagem do que se diz verdadeiro candidato pois INTE agora, quem conhece o Molusco de pertinho, sabe que ele, até pelo epíteto que carrega, é escorregadio e pode dar uma ligeira escorregada até o dia da convenção.

Portanto, quando ouvi o foguetório, fiquei matutando : Quem foi a vítima desa vez ?

Tudo que se fala tem o nome de Lula, é a pracinha de Lula, a casa de Lula, os foguetões de lula , os eleitores de Lula,  , até porque Edilson não tem eleitor mesmo pois nunca foi candidato, isso é um fato venério que nem diz o Gogó.

O candidato em si, ta ofuscado, só consegue arrebanhar alguns gatos pingados se for ao lado de Lula.

Agora as coisas mudam, e na minha opinião pra pior, com a junção do candidato Flavio Laurentino vão enterrar a imagem do Edilson de uma vez por todas, esperem pra ver.

Por sinal fui comunicado pelo passarinho que faz piu piu, que o Edilson bateu o pé e exigiu o prometido que era a  presidência do partido PSL  que prometeram e estavam cozinhando. Com a exigência do Homi deram-lhe uma provisória desmanchatória.

O que mais me intriga nessas junções politicas partidárias é justamente a ausência total da ética e do idealismo, agora até dos princípios religiosos, aquela historinha de renunciar o nossa Senhora em nome do povo.

Homi vai tomando banho, Cara ! Quem leu o programa de Governo de Flavio se entusiasma, acredita, agora se ele quiser ver o programa de Governo de Lula com Saulo , eu ainda tenho.

Até ontem o amigo agora politico Flavio, considerava-se bem votado, digamos, quase eleito, hoje faz uma união com quem já se diz eleito e por aí vai esse jogo sujo que a politica implanta nos homens de bem que por sua vez perdem sua identidade a troco de posição, status, e dinheiro.

Xau Bacurau 

8 comentários em “NUM CREDITO, NUM PUEDO CREDITARi !!!: Flavio Laurentino renunciar e aliar-se a Lula ? mas que idealismo hem Flavinho ?”

  1. Joquebede da Silva Andrade

    Flavio não sabia que vc fosse tão fraco!
    Foi dinheiro?
    Tinha uma confiança em ti, nos teus projetos.
    Vc acabou de perder meu voto.
    Vou deixar do jeito que ta mesmo, votarei em Manoel.

  2. Vavá, quando Flávio entrou na política, ele se transformou igual aos outros. Só importa a política mesmo (cargos).
    A população é que perde por não ter uma terceira opção.
    É uma pena também para ele, que se apresentou ao povo de Ingá como a diferença e mostrou que não era!

  3. Já o que vejo na política de ingá é sempre alguém brigando pra se dar bem ou se manter no seu cargo e esqueci o que é democracia e ver o que é melhor para o nosso município e o povo e o bem estar de cada cidadão é uma pena o que acontece na política e Iinga ficando pra traz gente vamos analisar todos politicos e ver qual a melhor opção de merecedor de um voto e que honrrem seu mandato seja prefeito ou vereador

  4. Flávio te desejo tudo de bom pra vc pois acredito que vc junto com Edilson vão revolucionar o inga, pois são duas pessoas íntegros e de muito caráter , diferente de algumas pessoas que estão no poder agora.

  5. Sou estudante, e estou decepcionado com a atitude de Flavio, veio com sua ideologia de política quando caiu literalmente por água abaixo, ele também só pensa em poder, triste com isso

  6. Não foi dinheiro foi inteligencia, e pra tirar esse, outro administrador, ta mas que certo, ja fez o que devia, ta bom demais, deixar pra outro, parabens Flavio boa decisão, seja bem vindo.

  7. Flávio esses que estão te criticando é porque eles sabem que vão parar de mamar na vaca leiteira, então não liga para o que eles estão falando. Estamos juntos nessa batalha. Para ficar claro não dependo de prefeitura para sobreviver nem tenho interesse. falo isso pois sou ingaense e gosto muito da minha cidade

Não é possível comentar.