Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOVEMBRO AZUL COM DEDO NO CU

  • por

dedo

Gentem ! que palestra acaralhada e bucetizadora foi realizada na noite desta quarta-feira 25, no Clube União Cultural Ingaense.

Rogério da Saúde foi o mestre do cerimonial e passou a palavra ao secretario de saúde Pierre jan (Onde danado Mané arranjou esse nome hem?)que destacou a atuação da sua pasta em trazer melhorias na qualidade dos serviços prestados à população.

dedo4

Dra Claudia Cardoso falou de forma bem clara  e com desenvoltura sobre doenças sexualmente transmissíveis , explicando em detalhes diversas formas de prevenção , males ,consequências, e suas implicações. 

dedo2

Dr Antonio Honório, o Totinha da gente, que na minha modesta opinião depois de Professor, Dentista, Médico, agora deveria ser chamado como palestrante na área de saúde, porque o baixinho é bom em tudo que faz, em toda causa que abraça, e o Ingá esta de parabéns em tê-lo como participante desta gestão.

Fez o Dr Honório, uma palestra esclarecedora e divertida ao mesmo tempo, exceto quando com seu dedinho ameaçava alguns participantes que amanhã ou depois vão ter que por o cu em sacrifício para poder escapar.

dedo1

E finalmente EU fui chamado para contar em prosas e versos as minhas experiencias DEDAIS haja vista de ter sido vitima daquela maldita doença que se não prevenida mata ou deixa sequelas.

E falei das dedadas que levei, a primeira de quando ainda era virgem INTE a extirpação da próstata que me deixou BROCHA para desespero de alguns, e felicidade de outros quando fiz um implante peniano, a famosa pimba de borracha.

Esqueci apenas de dizer que quando passarem perto de um motel e sentirem uma catinga de borracha queimada, certamente eu estou la dentro.

Como a mão que afaga é a mesma que apedreja, censurei a falta de divulgação do evento esperando até que se repita.

Nessa hora esperei INTÈ que o meu amigo o Vereador Dimas que stava na plateia, aplaudisse, mas deu sino nele danado.

Ao final, também estranhei a indiferença da organização quanto as nossas atuações, não só a minha, quanto aos demais palestrantes.

Acostumado com parabéns e agradecimentos de organizadores confesso ter ficado estático com as reações, exceto do Sr Rogério que se destacou em todos os pontos de um anfitrião.

Mas o que valeu mesmo foi a plateia que aplaudiu, parabenizou e aprendeu, mostrando que educação se aprende em casa, no sitio, na roça e patati e patata

vavadaluz

Fotos credito Ingá Cidadão

 

 

 

3 comentários em “NOVEMBRO AZUL COM DEDO NO CU”

  1. Tive quase um orgasmo cultural com a tua descriçao da palestra….Muito bom amigo…é isso ai precisamos nos conscientizar e alertar a todos que o problema é serio….

    1. Rapaz ! a fila é grande aqui em casa desde que coloquei, uns por curiosidade , outros por necessidade e as mulheres por pura vontade e insaciabilidade, mas fique a vontade e procure Dr Marcelo Figueredo, o matador de Câncer e ressuscitador de Pimba. (Napoleão Laureano)

Não é possível comentar.