Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS NOS CHEGAM QUE A BALA COMEU AGORA NO CENTRO DE INGA, COM MORTOS E FERIDOS, VOLTAREMOS EM BREVE.

 

Uma das vitimas de tiros
Uma das vitimas de tiros

Noticias dão conta de que CIUMES foi a causa do tiroteio INTE agora não se sabe de quem, sabe-se que foram duas as vitimas baleadas e socorridas para o trauma de Campina Grande , uma delas é a da foto acima.

E nos chega neste instante foto da segunda vitima.

Agora já se sabe o nome das vítimas, trata-se de Claudio Mateus da Silva Guimarães de 17 anos que levou dois balaços, (abdômen e braço) e Cassiano Soares, 26 anos que levou três tiros (mão e Barriga) e seu estado inspira cuidados.

Inté agora não se sabe exatamente a causa dos atentados, mas populares afirmam que os dois conversavam distraidamente quando um homem em uma moto preta efetuou os disparos. Já cogitam até o nome do agressor, porem vamos agurdar a realidade dos fatos para levarmos a informação precisa.

4 comentários em “NOTICIAS NOS CHEGAM QUE A BALA COMEU AGORA NO CENTRO DE INGA, COM MORTOS E FERIDOS, VOLTAREMOS EM BREVE.”

  1. De os tempos pra ka veamos e conveamos, essa cidade, ta mas parecendo, a quelas cidades das tempos do farroeste, e assalto a banco, e tiroteio, acho que a globo escolheu a cidade errada pra fazer suas novelas, ainda bem que pulei fora longo. Que Apaz de Cristo esteja ai.

  2. Por dede
    O negócio tá brabo aí hem vava…

    A coisa parece até brincadeira para o vereador chacotear, mais o fato é que vidas humanas estão sendo ceifadas, e que atitude é de se tomar se um Presidente de Câmera não sabe convocar uma audiência pública(convocação dos Órgãos responsáveis pela ordem e tranquilidade do Município entre outros, confecção de ofícios, resolução de problemas, é difícil) em defesa da segurança de Ingá.

Não é possível comentar.