Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)

vava9

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da Terrinha” agora mais mansinha, sabe por que ? advinha ? mesmo assim lá se vão umas tacadinhas em você e na sua vizinha.

Em primeira mão gostaria de parabenizar os vitoriosos desse embate politico, que são o Governador Ricardo Coutinho e Dilma Roussef reeleitos Governador do estado da Paraíba e Presidente da Republica respectivamente.

Parabenizar, não aos Ingazenses como um todo, pois o governo passado não nos foi muito generoso e o POVO da terrinha respondeu bem isso nas urnas, com Cassio com 6.839 votos  e Ricardo com 2.998 , mas sim aqueles que por mera ideologia, apenas por pensar no povo e não em si, aderiu de ultima hora a candidatura da reeleição de um governo que tanto que lhes maltratou e por eles foi maltratado.

Bem, isso não interessa mais, o GOVERNADOR DA PARAÍBA é tanto meu que não votei nele, quanto seu que votou, e isso é o que importa. O mesmo acontecendo coma Presidente da Republica do Brasil.

E se for baseado naquele principio básico que vemos diuturnamente onde depois de eleitos os governantes sempre dão vez aos adversários, como aconteceu comigo e milhares nesse próprio governo que apoiei e fui escanteado, pisoteado, agora que fui CONTRA posso INTÈ ter vez, quem duvida ?

Só nos resta saber se sua Excelência vai olhar para o Ingá ou para os lideres que o apoiou, se vai investir na terrinha ou da esmolas com alguns empregos de salario minimo

Segundo fontes, já se espalham por aí a noticia de que o crescimento dos votos da oposição aqui no Ingá deve-se exclusivamente aos GRANDES Burity e Lula, já o vereador PSBISTA Dimas Campos que assegurou a maioria de votos no primeiro turno, óia sifu…. Mas isso já era esperado.

Agora, é só MANÈ que teve votos pra arrombar os olhos de qualquer politico, aderir a RICARDO, e engole esses NANICOS de uma bocanhada só. Quem viver verá, politica é dinâmica e uma coisa séria, dizia Bura.

Em compensação se isso acontecer a primeira cabela que ele vai pedir é a minha kkkk

Falando nisso, voces viram quem estava com DILMINHA na hora da entrevista da Vitória ? Pois foi, nosso Ministro Aguinaldo Ribeiro, UPA UPA cavalinho

Daí o porquê de não se digladiarem nas ruas feitos BABACAS com tapas, palavras ofensivas aos conterrâneos, pois a historia confirma que logo mais estão eles juntos e misturados e vocês brigados e separados com um pau no cu enterrado, Tou errado ?

O sábio politico dos ÒIM AZUL já dizia, o governador nem aqui vem, os deputados, senadores, passam e vão embora, ONTONCE ficamos nós e em alguns lugares o Prefeito, e pronto.

Parabéns ao Governador reeleito e sua militância. Que o nosso Estado seja governado com honestidade, justiça, dedicação e muito amor. Olhando para aqueles que mais precisam.

Vou saindo para bebemorar na capital, que tenham todos uma semana de paz e que tudo volte a normalidade e nosso Brasil e nossa Paraiba amada retome o caminho do crescimento.

E vocês querem que eu feche esta matéria com chave de ouro ? Pois bem, em verdade em verdade eu vos digo, tomo partido por achar que o meu candidato tem proposituras melhor par a o POVO, mas para mim? para mim mesmo, pessoa física, Vava da Luz, é tudo a mesma MERDA, tanto um como outro, não iriam nem vão mudar a minha vidinha em nada e pronto

vavadaluz

8 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)”

      1. …Realmente Seu Vavá, quem gosta, cria, ceva e engole cobra pode e deve ficar no seu redondo ou quadrado. “Estou brincando, entendo que seu blog se propõe a isso, já o acompanho a algum tempo, nada de raiva , saúde procê e pros seus. Desculpe-me se passei ou passo do limite”.

  1. Tempo a pouco muito menos a mim também e endosso suas palavras. Escolhi um candidato pois estamos em uma democracia e uma vez que passado as eleições posso citar o seu nome. Cássio da Cunha Lima e não me arrependo e ainda o parabenizo pelo seu desempenho e sua liderança pois enfrentar um Batalhão! não, a Infantaria completa de alguns bons e a maioria de maus políticos Oportunistas de plantão encovados em trincheiras da covardia e da incoerência ética aos quais mostrou que continua mesmo vivo, ativo e com tantos inimigos querendo a sua cabeça que é ainda o Homem, o político de mais de HUM MILHÃO de Votos. Parabenizar ao Prefeito Neco da Lenha que mesmo contra esta máquina mortífera do governo estadual e políticos de plantão deu a Cássio a expressiva vitória de quase o dobro de votos fato que em quase nenhum Município o candidato Cássio foi tão agraciado, portanto fez o Sr. Prefeito o seu dever de casa. E vamos em frente, a vida continua e boa farra seu Vavá e pra mim a maior surpresa do que as eleições é saber que o sr toma uma ou melhor umas. kkkkkk

Não é possível comentar.