Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Noticias alfinetadas da semana (por vavadaluz)

 

Primeiramente, nossa condolências ao primo Véi Lula de Zé Grande e toda sua prole pelo sofrimento que estão passando com o estado de saúde de nossa querida Jô, sua esposa e ex primeira Dama. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que devolva sua saúde e traga paz e conforto aos corações de quem sofre.

O prefeito de Ingá Manoel da Lenha(PSD) resolveu, até que enfim, se aproximar politicamente do Governador Ricardo Coutinho e por meio do seu Secretario de Turismo Vava da Luz, foi conduzido até a sede do partido do Governo (PSB) onde foi recebido pelo Presidente do PSB estadual Edvaldo Rosas e Ronaldo Benício.

Na pauta uma audiência do Prefeito com o Governador Ricardo Coutinho que está sendo agendada. De parabéns ao Prefeito Manoel da Lenha, pois filho sem pai é muito difícil de sobreviver.

O Ministério Publico na pessoa de Dra Claudia Cabral achou IMPROCEDENTE a AIJE ingressada pelo Sr Edilson pedindo a cassação da chapa Manoel da Lenha Roberio Burity vencedora nas ultimas eleições com maioria absoluta e transparência total.

Só não dou mais um conselho aos autores de tamanha façanha porque sei que não me entenderiam.

O vereador Alcides arrepiou o bigode e sentou a pua na direção da CAGEPA, mandando que seus diretores tenham VERGONHA NA CARA.

Falando em CAGEPA já tá na hora da VEREANÇA de Ingá do jeito que aprova aumento da taxa de iluminação pública, arrume meios de diminuir o valor do nosso metro cubico de água cagepal.

Dando por exemplo João Pessoa onde a água nas torneiras é considerada uma das melhores do País, você consome , água potável, límpida, cristalina, insípida, mas tida como doce, ou seja, o consumidor da capital não precisa comprar água para beber,a água da Cagepa serve pra tudo.

ONTONCE não é justo que se pague o mesmo preço por uma água enlameada, mal tratada e acima de tudo com alto grau de salinidade, muitas vezes imprópria para o consumo humano.

Uma OTORIDADE andou ventilando que esse corpo de vereadores que ora atua é o pior que nossa câmara já abrigou. Eu particularmente, apesar de não ter ido ainda a nenhuma das seções, discordo. Pelo que acompanho na imprensa local existe um verdadeiro debate entre os Camaristas Ingazenses sempre a procura de melhoras para o seu povo.

Acho que o que está acontecendo de errado é a FORMA de trabalho onde uns se valem de videos em redes sociais para denunciar, outros empurram requerimentos, e por aí vai, sem o minimo de esforço em ajudar a resolver o problema com trabalho ou mesmo com ideias que se transformem em soluções. Mas não, é só cobrança, cobrança, denuncia e patati e patata.

Estou Secretario há quatro anos e nunca vi nem ouvi falar de um requerimento ou mesmo uma Alusão ao trabalho bom ou mal da minha pasta.

Já nesse mandato Vereadores como Nego do Transporte e Alex Villas Boas me acompanham sempre nas minhas idas a JAMPA para junto as Secretarias de Estado fazerem suas suplicas.

A vereadora Mana, a prima nova, catucou no próprio sovaco e cobrou o que estava acontecendo com os portais inacabados, inclusive alegando liberação de alguma verba já nessa administração.

Quanto aos portais, eu sugiro que os Vereadores tando de um lado como de outro vão INTÉ a caixa econômica se inteirar dos fatos.

O Cipó entrou rasgando, falando pouco e prometendo trabalhar muito, já comprou um TRATOR para rasgar a terra e ajudar seus eleitores.

Secretario de Saúde James comunica que vai estampar um painel das Itacoatiaras na entrada de sua Secretaria. Louvável atitude do executivo, pouco a pouco o Ingá vai tendo as ITAS como marca registrada.

Isso mesmo, precisamos ter uma marca que simbolize a terrinha, já temos no pavilhão, resta agora o comercio, a industria e demais seguimentos adotarem essa campanha.

Avisa ainda o Secretário que ai restaurar uma foto do saudoso Governador Tarcysio de Miranda Burity e expo-la na clinica que leva o seu nome.

Procurador do Estado Flavio Avelar esteve hoje no Fórum em Ingá para assinar e dá seguimento junto ao Oficial de Justiça Antonio Azevedo a IMISSÃO DE POSSE das terras desapropriadas pelo estado para construção do Parque Estadual das Itacoatiara

A terrinha foi incluída no plano de emergência do estado devido a falta de chuvas, sabe o que isso significa , nè ?

Por hoje ta bom, xau

vavadaluz

 

1 comentário em “Noticias alfinetadas da semana (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.