Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO INGÁ SURGE NOVO PARTIDO

eliasNovo partido ingaense surge em grande congresso político na capital Presidido por Elias Balbino prp é lançado em ingá com perspectivas de melhorias políticas e sociais. No ultimo sábado (21), na capital, João pessoa a comitiva do diretório municipal ingaense do Partido Republicano Progressista (PRP) liderada pelo seu presidente e pre-candidato a vereador Elias Balbino da Silva, marcou presença no 7º congresso republicano progressista regional.

elias2O encontro foi promovido pelo diretório nacional do PRP, com o objetivo de discutir estratégias, alinhar pontos de melhorias e aproximação de idéias. Onde na ocasião o presidente nacional do partido Ovasco Roma Altimari Resende e o presidente estadual Wellington Viana França fizeram-se presente saldando todos os correligionários, fortalecendo as relações partidárias e pessoais. Também estiveram no congresso a vice-presidente nacional do PRP Maria da Luz, a coordenadora nacional do PRP mulher Ana Emilia Brasil, a vice-presidente municipal ingaense Maria Rosalva e a tesoureira municipal Fabiana Arruda, que discutiram no mesmo evento o 17º encontro nacional de mulheres do PRP.

elias1Que levou propostas e idéias para as correligionarias do partido e todas as possibilidades de implantação de melhorias para as mulheres da sociedade. Elias, ressaltou a importância do encontro para o futuro do diretório ingaense, e para toda a sua projeção política, demonstrando relevância às alianças que serão benéficas para os trabalhos futuros, e dando credibilidade e notoriedade aos trabalhos que desenvolve no município. “É de extrema importância a discussão de idéias para a projeção de melhorias e aproximação de correntes de beneficio social nas diversas áreas” Disse Elias