Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO INGÁ, A CONVENÇÃO QUE CONVENCEU… E FOI TANTA LENHA QUE TERMINOU EM FOGO COM DIREITO A BOMBEIRO E TUDO MAIS

neco41

Ontem, 30/07,   Manoel da Lenha (PSD), com o apoio de mais 11 partidos que aceitam sua reeleição, tendo na Vice Robério Burity, nos proporcionou, aos Ingaenses, um espetáculo nunca acontecido na terrinha, falo assim por jé ter vistos convenções que lotam clubes, câmaras, ginásios etc… agora lotar um clube e uma praça por completo, confesso nunca vi.

Os pré candidatos foram recebidos por uma multidão que os levaram nos braços até o local do evento e chegaram acompanhados dos deputados Aguinaldo Veloso Borges (Federal) Edmilson Soares , Raoni Mendes (Estadual) e Roberto Burity, que usaram da palavra e se escafederam para o cumprimento outros compromissos.

neco18

neco19

O velho BURA, como sempre ,ovacionado pelos seus eternos seguidores, que segundo pesquisas, 99% são de mulheres entre 18 a 35 anos, o que eu, particularmente, acho um bom percentual.

neco47

Momento de emoção quando o irmão Professor Antonio Tito, ao lado da segunda dama Helena Araujo, leu uma carta enviada pelo irmão vice prefeito Carlos Alberto Mendonça, justificando sua ausência para tratamento de saúde e ratificando seu total e irrestrito apoio ao quadro que ora compõe a reeleição de Manoel da Lenha.

neco45

Robério Burity, (Berinho),falou sobre sua união com o Lenhador e lembrou da situação de como Mané encontrou a Prefeitura e mesmo com a crise que domina o País conseguiu devolver aos Ingazenses a confiança de viver, trabalhar e acreditar no nosso futuro.

Falou ainda o Bero Bero, que iria junto ao governo do estado reivindicar serviços que atendessem nossas necessidades atuais, e disso eu não tenho a menor duvidas pois os BURITYS gozam do respeito de Ricardo Coutinho, a exemplo de Roberto Burity que Ricardo Coutinho levou uma topada e Roberto caiu no lugar dele.

Brincadeiras a parte, mas o Berinho é  cabra cavador, interessado, e vai ter no seu traseiro um furador e cobrador insistente chamado Vava da Luz, não sei se vocês conhecem.

Mané, Mané, Mané, como bem diz o meu primo e amigo Dr Honório, o Totinha, com uma memoria de elefante, mas sem a tromba, Mané enumerou várias lideranças que pularam para o seu barco, deu com pau de Lenha na oposição que, realmente sem plano de governo lhe faz ataques pessoais.

O vereador DIMAS CAMPOS (PSB) eleito pela vontade livre e espontânea do povo Ingazense, veio, viu e saiu, com acho eu, uma boa impressão do evento, tendo seu nome sido chamado a mesa e sua presença anunciada por diversas vezes, que é de obrigação.

neco42

Se estou exagerando, espero que a veracidade das imagens não sejam desmentidas.

neco43

Três grandes profissionais da comunicação se misturaram e gritaram simultaneamente para amaciar nossos tímpanos  e a gente entender QUASE TUDO , que foram Jean Cosmo, Daniel Lima e Sidney Calderon, mesmo assim,de improviso, fizeram um trabalho digno de nossos elogios, principalmente quando avisavam ao publico não só a presença de lideranças, mas de pessoas comuns pertencentes a nossa sociedade ali presentes. Isso é muito bom porque quer queiram negar, quer  não,  enche um pouco a bola. Parabéns ao trio de três.

bombeiro

Mas foi tanta Lenha, tanta Lenha se esfregando um no outro por falta de espaço, que o calor culminou com um pequeno principio de incêndio numa vegetação rasteira próxima ao evento que foi debelado antes da chega dos HOMI intervirem, e logicamente sem ter CUlpa ninguém. Acidentes de percurso.

neco38

Impecável a decoração, as bandeiras, a mesa, enfim, tudo que passa pelas mãos de minha amiga MERCIA HOLMES tem um toque de magia. Parabéns.

Bem, se a Convenção, não convenceu, tem CUlpa eu por não saber divulgar como deveria

neco1 neco2

neco3neco5neco6 neco7 neco8 neco9 neco10 neco11 neco12 neco13

neco14 neco15 neco16 neco17 neco18 neco19 neco20 neco21 neco22

neco23 neco24 neco25 neco26 neco27 neco28 neco29 neco30 neco31

neco32 neco33 neco34 neco35 neco36 neco37 neco38 neco39 neco40

neco41 neco42 neco43 neco44

neco45neco47neco46

 

 



 

 

 

 

 

6 comentários em “NO INGÁ, A CONVENÇÃO QUE CONVENCEU… E FOI TANTA LENHA QUE TERMINOU EM FOGO COM DIREITO A BOMBEIRO E TUDO MAIS”

  1. É engraçado como as coisas (pessoas) podem mudar de quatro em quatro anos; espero, porém, que as amizades e os laços não mudem.

    Azul, amarelo, verde ou vermelho…. Ingá e região continuam mais cinza do que nunca.

  2. Vale salientar que a decoração foi feita por ADELZON E SUA EQUIPE que adentrou a madrugada do dia anterior deste nov evento, NOSSA AMIGA MÉRCIA APENAS FEZ AS LINDAS BANDEIRAS QUE O POVO BALANÇAVA COM ENTUSIASMO NA CONVENÇÃO.

  3. Parabéns Adelzon Felizberto , tava tudo muito lindo, realmente estive no clube e pude ver vc bem preocupado em realizar a ornamentação e que tudo desse certo e a Mércia também pelas lindas bandeiras, abrilhantando nosso evento.

Não é possível comentar.