Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NAS REDES SOCIAIS DR HONÓRIO (TOTINHA)RECEBE ELOGIOS E AGRADECIMENTOS

 Desde que assumiu a frente da saúde do distrito de Chã dos Pereira que o Dr Antonio Honório da Silva, nosso conhecido TOTINHA DE ACINDINO HONÓRIO, vem aplicando uma metodologia diferente no tratamento dos seus pacientes, além das dosagens medicamentais da medicina normal, ele aplica uma dosagem bem maior de um outro medicamento que carrega no coração, que é justamente o amor e dedicação aos seus enfermos. E isso vem além de curar, chama a atenção de doentes e familiares que usam paginas sociais para enaltecer e agradecer o trabalho de quem fez o juramento de Hipócrates e o cumpre com precisão. Veja a seguir fotos e mensagens de agradecimento ao médico querido.

4 comentários em “NAS REDES SOCIAIS DR HONÓRIO (TOTINHA)RECEBE ELOGIOS E AGRADECIMENTOS”

  1. O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Parabéns Doutor.

  2. Esse aí merece todo meu respeito e de toda minha família,não tenho nem palavras para descreve-lo,competente,atencioso,carinhoso e honra com sua palavra,!
    Obrigada Doutor,!

  3. Boa tarde Dr, Honório!!!! Uma coisa é certa,se o senhor sair do posto de saúde da chã, quem perde é a populacão!!! Se depender do Senhor não vá embora Dr Honório! Aquelas pessoas precisam de um médico assim, do seu jeito,que ouve as pessaos,que doa um sorriso. Lhe digo que não tem antídoto melhor para eles. Fique homem!!! Não pode ir embora. A populacão de chã doa Pereiras agradece assim como eu também lhe agradeço.♡♡♡♡♡ muito apreço por esse Excelente profissional que trabalha com o corpo e a alma.

Não é possível comentar.