MUDANÇAS NA POLITICA DA TERRINHA, VEREADOR “PEIXE CARO” É CANDIDATO !!!

Esteve ontem na redação do Blog do Vava da Luz o vereador Peixe Caro, que foi enfático em afirmar que na próxima eleição não tinha , pão, rede, molusco, lenha, chaves, oliveira, carrapato, alazão, missionário, a gota serena, que ele não abria nem para um trem carregado de dinamite com um bêbado dormindo em cima com um charuto aceso.

Ele era o candidato a prefeito de Ingá doa a quem doer, e explicou mais, : Ora, eu tenho dois mandatos aprovados pelo povo com grande aceitação, não desci a serra e me candidatei não, é um trabalho de oito anos quando chegas as eleições, portanto tenho experiencia legislativa e a executiva eu levo da vida pessoal onde sou bem sucedido.

E continuou : Eu fiz toda a amarração na campanha passada, juntei grupos, fiz sanduíches de Lulas com Pães e peixes, costurei tudo e na eleição o dinheiro prometido, nadica de nada.

Perguntado como iria ficar o candidato derrotado oposicionista ele disse mais ou menos assim : Já te respondi que o Raio não cai duas vezes no mesmo lugar, que ninguém toma duas vezes a mesma água de um rio, portanto, ele que forme grupos, que se vire, sua oportunidade já foi dada, finalizou o Edil.

E enquanto falava, ligava para algumas lideranças garantindo a apoio.

Comentários

  1. Por dede

    Responder

  2. Por Danilo Rodrigues

    Responder

  3. Por Roberto Justino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *