Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MINISTÉRIO PÚBLICO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS INGAZENSES

Nota do Ministério Público

Considerando o clamor social noticiado neste blog e nas redes sociais dando conta que o calendário de fornecimento d’água apresentado pela CAGEPA ao MP e a sociedade, não foi cumprido, ou não está sendo cumprido à contento, informo a população que este Órgão mais uma vez oficiou a CAGEPA, desta vez, levando a situação, também, á presidência do Órgão, e requisitando informações precisas e uma solução, posto que do jeito que está não pode ficar, haja visto que a população necessita ser informada do que realmente está acontecendo, não podendo ser penalizada por qualquer tipo de situação ao qual não deu causa.

Sabemos que o momento em todo Estado é de dificuldade hídrica, porém, dentro da política de racionamento, o mínimo de planejamento eficaz do abastecimento para a população é medida urgente e necessária.

Com a resposta, construiremos uma solução que atenda minimamente à sociedade, e caso não se faça eficaz, tomaremos as medidas mais adequadas de forma a minimizar o sofrimento das pessoas, inclusive, se for o caso com o ingresso de ações judiciais cabíveis!

Claudia Cabral Cavalcante – Promotora de Justiça

1 comentário em “MINISTÉRIO PÚBLICO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS INGAZENSES”

  1. Difícil tratar com quem não respeita seus clientes. A população merece pelo menos o mínimo de respeito de saber, e também o seu cumprimento.

Não é possível comentar.