Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LEITOR ESCREVE AO BLOG TENTA RESGATAR A HISTORIA DE SUA FAMILIA

Boa tarde, sou de Campina Grande, vasculhando o blog do Vavá da Luz, do municipio de Ingá – PB e em busca da história da minha bisavó cujo o nome possível é Edna paiva ou Edna Luz Paiva, na publicação do blog do Vavá é citado a Edna paiva sendo filha do Sr.Paiva que trabalhava no Detran de Itabaiana e ela era madrinha do Clube Itabaiana, as histórias na família contam que seu esposo era comerciante do algodão e proprietário de uma fazenda na cidade de Ingá, gostaria de saber um pouco sobre a Edna, pois pelo que consta após sua morte em 1987, a sua “sobrinha” ou afilhada que a cuidava partiu para Pernambuco e não conseguimos mais nenhuma lembrança dela, o meu avô Silvio Paiva era seu filho e diante de sua morte em 1994, não tivemos mais nenhum laço e lembrança, fico no aguardo de alguma notícia, abraço!
 
Biagio Ítalo Paiva
 
Nota do editor : Acho que os Ingazenses ao lerem seu apelo irão indiscutivelmente colaborar com suas suplicas.
De minha parte adianto que a EDNA filha do Sr Paiva trata-se de uma outra Edna.
A Edna que voce procura deve ser, deve ser não, é dona DINHA, por sinal minha prima, que criou o SILVIO, muito meu amigo e do qual não tive mais noticias, quando nos encontrávamos, ele trabalhava, se não me engano, em uma loja de eletrodomésticos em Campina Grande.
Ontonce, por afinidade Vossa Mercê é meu priminho, com muito orgulho para mim que desde já fico a sua disposição aqui na terrinha para quaisquer visita e continuação do papo.
 
Obrigado pelo acesso
 
vavadaluz
 
Em tempo : No blog tem meus telefones e emails

2 comentários em “LEITOR ESCREVE AO BLOG TENTA RESGATAR A HISTORIA DE SUA FAMILIA”

  1. Biagio Ítalo Grisi Paiva

    Muito obrigado Vavá, por sua colaboração! Exatamente, a Edna que estou falando é D. Dinha, ou Olindina da Luz Paiva, respectivamente mãe do Sílvio Paiva (In memorian – 1994) casado com minha avó Rossina Grisi (In momorian – 2013). Meu querido avô Silvio, que de fato trabalhava em uma loja de eletrodomésticos em Campina Grande. Desde já agradeço demais Vavá, meu primo, em breve postularei uma visita a tão saudosa cidade de Ingá e assim poderemos converssar mais a respeito, grande abraço!

  2. Muito bom atenção recebida por um blogueiro. Inteirar do leitor e responder; mostra a atenção e o respeito que ele merece.

Não é possível comentar.