Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JUSTIÇA DA COMARCA DE INGÁ ESTÁ FAZENDO MAIS UMA DOAÇÃO AO MUSEU DE HISTORIA NATURAL DA TERRINHA

museu5

De há muito que publicamos aqui as primeiras doações feitas pela Justiça da Comarca de Ingá. Doações estas feitas através de solicitação da Secretaria de Turismo do Município de Ingá e atendidas pelos órgãos Ministério Publico e Judiciário, nas pessoas das Doutoras Claudia Cabral e Alessandra Varandas, Promotora de Justiça e Juíza da Comarca respectivamente.

Há época recebemos então dois Bebedouros ou Gela Agua que se encontram instalados no Prédio das Itas e atende satisfatoriamente e de maneira gratuita à aqueles que nos visitam.

Hoje, estamos recebendo condições para aquisição de um aparelho de ar-condicionado que será instalado no museu proporcionando assim mais conforto aos visitantes que são em grande numero.

Ficamos eternamente gratos pela doação e felizes principalmente pela compreensão e alcance que nossas autoridades estão paulatinamente adquirindo com relação a relevância que aquele patrimônio histórico tem para o Ingá , para a Paraíba, para o Brasil e para o mundo.

Portanto nada mais justo que nós deixemos nossos visitantes bem confortáveis e voltarem aos seu lares dizendo que a JUSTIÇA PRA SER BOA COMEÇA DE CASA.