Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HOJE TEM FORRÓ DO CHAPÉU NA PEDRA LAVRADA

 

chapéu Com o objetivo de proporcionar alegria e divertimento aos ingaenses , as Secretarias do Governo Lenha se uniram e criaram o Forró do Chapéu onde artistas da terra se apresentam com a colaboração da iniciativa privada e do sociedade como um todo, no pátio externo das Itaquatiaras

Hoje, 17/08,  a partir do mio dia,teremos Raízes Nordestina, um pé de serra arretado comandado pelo amigo Valmir que toca e canta que nem gente grande.

O dia amanheceu aqui no Ingá frio e com chuvas finas, ideal para se forrozear e tomar umas e outras

Nossos agradecimentos a colaboração do Secretario André Chaves, da Comunicação, que se  empenhou na realização do evento, a Puan, Diretor de Cultura, a Aldezon, a Nau do Som, ao locutor Sapinho e todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram e colaboram para o acontecimento.

2 comentários em “HOJE TEM FORRÓ DO CHAPÉU NA PEDRA LAVRADA”

  1. Boa iniciativa Seu Vavá , uma mistura de turismo com cultura através da Musica forrozeira com um autêntico Pé de Serra. Da pra mexer o esqueleto e tirar o mofo do sapato. Que os ventos da paz sopre durante todo o evento.

  2. muito bom a iniciativa mas tem que começar mas cedo pois começou muito tarde , mas como o primeiro de muitos tende a melhorar em todo aspecto. estão de parabens a todos que se empenha em fazer o melhor pelas itacoatiarias de ingá por sinal o almoço no panela de pedra a galinha estava deliciosa e era verdadeira galinha de capoeira sempre as condiçoes eu tiver etarei lá. va´va como sei que vc é experto na culinaria der mas apoio ao pessoal do restaurante como trazer mas turistas para saborea a verdadeira galinha. um abraços a todos der ingá.

Não é possível comentar.