Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXTRA EXTRA EXTRA !!! : Vereadores da Câmara Municipal de Ingá, discutem neste momento o aumento de salario de 4 para 6 mil reais

EXTRA EXTRA EXTRA !!! : Vereadores da Câmara Municipal de Ingá, discutem neste momento o aumento de salario de 4 para 6 mil reais. (breve voltaremos)

vereadores1

5 comentários em “EXTRA EXTRA EXTRA !!! : Vereadores da Câmara Municipal de Ingá, discutem neste momento o aumento de salario de 4 para 6 mil reais”

  1. É só 50 por cento. Para o ano que vem mais cinquenta, vai para nove mil. E no seguinte treze mil e quinhentos. Se eu pudesse reajustar meu salário eu também iria por aí.

  2. Vagabundos…mil vezes vagabundos… vagabundos… cadê o POVO do Ingá? Que não toma atitudes de um povo inteligente.
    Rua…rua…rua neles povo do Ingá… gritando…por dignidade, por decência…por moral…por respeito ao Ingá e ao seu povo.
    O povão não suporta mais conluios de parasitas, vagabundos, sem nenhuma dignidade… vão trabalhar ganhando o salário mínimo como a maioria dos trabalhadores brasileiros.
    Rua neles povo de INGÁ, enfrente a casa do povo…a casa de vocês…na câmara dos vereadores… você povo é quem vai ordenar, determinar decidir, o salário deles…
    Acorda povo… logo cedo nas ruas..
    Um carro de som.. gritando quem manda no Ingá… é o dono do Ingá..e o dono do Ingá é o povo…quem aumenta o salário do empregado é o patrão e o patrão dos vereadores é o povão… acorda Ingá..

  3. Realmente dr isso é uma vergonha enquanto um trabalhador de verdade trabalha o mês todo pra ganhar R$880,00 fora os descontos e uns parasitas desses que vivem as nossas custas ter um alento desse manda eles se canidatar pra ganhar um salário mínimo pra ver se eles querem

Não é possível comentar.