Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EX PRIMO VEI LULA CONTESTA E NÃO ATESTA DESAPROVAÇÃO DE SUAS CONTAS PELA CÂMARA DE INGÁ

lula

Mais eu ja tinha dito aqui no meu boiga e acrescento mais além do probleminha do prazo, o voto secreto também pode ser uma atenuante na defesa de Lula, è só estudar com mais carinho.

Afirmando que é candidato em 2016 o molusco aumenta cada vez mais a chance do atual Prefeito Manoel da Lenha se reeleger, haja vista que já existe um outro candidato e quanto mais melhor, diz o Prefeito atual.

11 comentários em “EX PRIMO VEI LULA CONTESTA E NÃO ATESTA DESAPROVAÇÃO DE SUAS CONTAS PELA CÂMARA DE INGÁ”

  1. Farinha do mesmo saco, esse pelo menos pagava os débitos da prefeitura e o atual não paga nem promessa.kkkkkkkkk

  2. O que mais me indigna é que ate aqui as contas do prefeito atual vem sendo aprovadas, mas me questiono o que ele está fazendo pra que isso aconteça, porque existe sim desvio de verbas, tira do FUNDEB, cobre outro setor, nao repassa o dinheiro dos emprestimos dos funcionarios efetivos, e a caixa fica cobrando dos funcionarios, sendo que seus salarios ja vem descontado, pessoas ainda esperam ate hoje per anteriores meses de salarios atrasados, a verba dos professores efetivos que vem com o aumento desde janeiro e que nao esta sendo repassado… enfim, e tanta sujeira, que nao sei onde estao encontrando tanto tapete que esconda…

  3. Se está sendo aprovada e pq vem trabalhando certo , e sobre os desvios de recursos públicos e só vc ir ao judiciário e provar …..
    E lenhaaaaaaaaaaaaaaa
    O homem é bom o homem é espetacular

  4. Se as contas do ex presidente da câmara municipal foram toadas aprovadas , porque as contas do ex prefeito foram desaprovadas ??
    Quando se decreta estado de calamidade publica o gestor fica com todo respaldo para gasta o dinheiro público , e não precisa ser um grande jurista p saber isso …
    Abraços

  5. caro vavá , alenha estar podre só voçe naõ quer ver
    pois lula molusco frente a frente nas urnas vai fazer o que burity ferz com reinaldo rangel mas de 3.000 mil votos mande o prefeito fazer uma pesquisa para ele tirar a conclusao, um novo tempo nem começou já tá acabando.quem anda nas ruas de ingá sabe do que eu tou falando a rejeeiçao é grande vavá.só um cego naõ ver .um abraço e até a queima da lenha e virar cinzas,publique -se.
    kkkkkkkkk acorada ingá.

    1. Minha querida Isabel Cristina, só voce não quer ver que os comentários não são meus apesar de levar meu nome quase todo. Acorda é inté a quebra das alianças.

  6. O homem e bom? O homem e espetacular? So no seu pequeno e medilcre pensamento querido amigo, ou melhor no seu bolso… Por isso se faz de cego, surdo e mudo… Ou seria um louco???

  7. Não Maria , digo Pq vejo ele ajudando os mais necessitados q não é o seu caso , agora infelizmente não tem mais ossos pra te calar , espera às urnas que o povo é soberano e vai dar a resposta se ele presta ou não , e já que vc sabe de tantas barbáries desse governo ,porque não denúncia ao ministério público ? Porque quem é medíocre e covarde e vc !

  8. Olha, eu sinceramente, tenho uma lingeira impressão de que você estar a falar de um outro prefeito… Porque você ver ele ajudar os necessitados??? Isso e mesmo ilario… Graças ao meu fiel e terno Deus, não é mesmo o meu caso, necessitar da ajuda dele, se nao, estaria numa situaçao digna de pena. Vivo muito bem, obrigada! Mas dai, fazer como vc, e fingir-me de louca e um pouco demais para o meu carater, que diga-se de pasagem, nao se deixa comprar ou mesmo corromper-se.

Não é possível comentar.