Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ENGENHEIRA DO DER, DRA TEREZILDA CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG DO VAVA DA LUZ (veja vídeo)

  • por

 

A Dra Terezilda é uma Ingaense de corpo e alma, na minha modesta opinião um patrimônio de Departamento de Estradas e Rodagens (DER) haja vista há décadas que presta excelentes serviços aquela Instituição.

Dra Terezilda gosta muito de falar das coisas da vida, e até por hereditariedade, mas quando se trata do seu trabalho, dos seus feitos no dia a dia, ela torna-se uma pessoa extremamente comedida, só falando o necessário e quando necessário, lembrando aquele historia de que “só abre a boca quando tem certeza.

E é mais um motivo para parabenizarmos essa conterrânea ilustre, pois como andam as coisas neste País no últimos dias pessoas com funções como a dela só devem falar quando concluir ou ver pelo menos um bom andamento dos seu trabalhos , e foi assim que a Dra Terezilda falou ao Blog do Vava da Luz.

Explicou que a firma SOUZA REIS é uma terceirizada contratada pelo governo do estado por dois anos para a execução dos serviços asfálticos na residencia que abrange sua administração. Explicou também que o que vem sendo feito da Br a Ingá chama-se restabilização de base, falou ainda sobre a continuidade dos serviços que ora vão até as Itacoatiaras, depois Itabaiana e salgado de São Félix e por fim voltam a Itatuba.

Quem conhece bem a Dra Terezilda pode notar a euforia, orgulho e satisfação que ela porta no coração quando se trata de prestar serviços que melhorem a qualidade de vida da terrinha, a bem da verdade seu serviços ela presta com amor em quaisquer parte a que for designada, no entanto é por demais natural, que na sua terra ela o faça com bem mais alegria no coração .

Nós Ingazenses, só temos a aplaudir e agradece.

Dra Terezilda visita o velho amigo Vava da Luz e recomenda, façam bem feito e sem barulho na frente da casa desse velho, sua lingua não tem medidas, ao fundo carrapato na rede que me rendeu um dinheirinho.
Dra Terezilda explica ao Vicetário Roberio Burity que foi também grande colaborador daquele acontecimento, como é feita aquela placa de asfalto e sua durabilidade
No final do espediente Terezilda agradece e deixa-se fotografar com turma de trabalho

3 comentários em “ENGENHEIRA DO DER, DRA TEREZILDA CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG DO VAVA DA LUZ (veja vídeo)”

  1. Amigo Vavá, esse feito é de todos nós ingaenses, restando esclarever que tal feito tem a participação direta do Dep. Gervásio Maia, Dep. Votado em nossa cidade, portanto, com representatividade do Ingá junto à Assembléia Legislativa do Estado, e para isso lhe enviei a foto do Ofício no.131/2015 com data de 01/12/2015. E que temos acompanhado o processo juntamente com o Dep. e a sua competente assessoria junto ao DER/Pb. Obrigado Nobre Amigo.

Não é possível comentar.