Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITAQUATIARAS CONTINUAM LINDAS…

  • por

Hoje tivemos uma manhã atribulada com as satisfatórias visitas dos colégios Centro Educacional Rosa Mistica da cidade de Patos no sertão paraibano e colégio Kairós da capital do estado.

patos

A cidade de Patos nos brindou com 38 alunos comandados pela Diretora Terezinha Nunes e os professores Ana Paula Lustosa, Rangele César, Rosalba Xavier, José Eder, Girlene Nunes e Miriam que nos trouxeram alunos do terceiro, quarto e quinto ano.

kairos

Da capital o Colégio Kairós composto de 20 alunos e 3 Professores 

Alguns Turistas também, como sempre, nos visitaram e foram todos recebidos pelo senhor Secretario de Turismo do Municipio e o Guia Marquinhos Tur,.

Dando boas vindas o Sr Vava da Luz externou sua satisfação com os visitantes e agradeceu a colaboração espontânea de todos que colaboraram para preservação do Parque, que em breve estará climatizando o seu Museu de Historia Natural e colocando janelões de vidros.

hoje hoje9 hoje8 hoje7 hoje6 hoje5 hoje4 hoje3 hoje2 hoje1

5 comentários em “E AS ITAQUATIARAS CONTINUAM LINDAS…”

  1. Fale quem quiser, não veja quem só tem maus olhado, mais estas pedras foi jogadas nas alturas que nenhum cidadão Ingaense viu e tudo isto deve-se a você Vavá da Luz na pessoa de Secretario do Turismo e ressaltando que quando se joga estas pedras o nome do Ingá aparece como um Galo na cabeça de todos claro que no bom sentido. Parabéns e feliz continuar administrativo.

  2. Nossos agradecimentos ao senhor Walter Mário (VAVÁ DA LUZ) Pela excelência com que nos recebeu e por registrar tão bem nossa visita. Estamos linsonjeadas ,queremos agradecer também ao guia (Marquinho )pela forma como conduziu as explicações. Logo mais voltaremos com outras turmas foi uma ótima oportunidade de conhecermos melhor nossas riquezas culturais.
    Deixo aqui minha dica . Amplie seus conhecimentos faça uma visita a PEDRA DO INGÁ NA PARAÍBA.

Não é possível comentar.