Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS… (Veja com foi o dia hoje)

Hoje as Itacoatiaras de Ingá amanheceram repletas de visitantes que lá estiveram para participarem de uma TRILHA organizada pelos GUIAS de Ecoturismo Dennys Mota e Marquinhos Tur .

Feito a trilha, que foi toda acompanhada pela reportagem da TV Borborema uma afiliada do SBT, foram dar uma namorada nas enigmáticas Inscrições Rupestres encravadas naquele paredão rochoso e logo após uma visita ao Museu de Historia Natural de Ingá.

O Secretario de Turismo do Município Vava da Luz foi entrevistado e respondeu a uma serie de questionamentos tais como : Como sobrevivemos, de que sobrevivemos, como fazemos para manter o parque limpo, quem nos ajuda, quanto recebemos mensalmente para manutenção do parque e do prédio etc… . Perguntas estas que foram respondidas dentro dos padrões de sinceridade que lhe é peculiar.

Dentre muitas outras visitas , todas importantíssimas, claro,  mas teve uma que encheu mais meu coração de alegria, foi a do sábio irmão de chapéu na foto acima vindo de recife com sua família,  que  segundo ele, não ATUA, mas continua PRATICANDO as normas ditadas por nosso Ordem Real.

Olha aí em riba a beleza natural e simpatia de nossa querida Ana do vizinho Município de Juarez Távora e sobrinha do nosso querido amigo Nildo da padaria ( Oh !Famia pra ter moça bonita!!!)

Dona Lia hoje lavou a TAPIOCA e sempre alegre foi conquistando sua freguesia, ausencia notoria dos conterrâneos, que pena.





 

3 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS… (Veja com foi o dia hoje)”

Não é possível comentar.