Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS… E PALCO DE EMOÇÕES

marcoa1 marcoa2 marcoa3 marcoa4

Hoje, 23/08, além dos visitantes normais que aqui chegam, recebemos a visita super importante do Externato D. Pedro II com 34 alunos da Série: 6 e 7 anos da próxima cidade de Alagoa Grande – PB tendo com professores renponsáveis Marize e Naelly.

Foram recebidos pelo Secretario que sempre faz uma preleção do que seja aquele monumento histórico e ciceroneados pelo Marquinhos Tur

Para muitos era uma visita qualquer, normal, rotineira, cotidiana, mas para um camaradinha chamado Marcos Filho , meu amado neto/filho, o Pitoco da Luz, era bem diferente.

marcoa

Meio aquele grupo de Jovens, estava a sua irmã,  Briza, que ele só tinha visto uma vez nos seus treze anos. E foi aquele abraço fraternal sempre mais caloroso por parte dela pois naturalmente a mulher é mais meiga, carinhosa e afetiva, e eu fiquei deveras emocionado com os olhos embaçados pelas lagrimas incontidas.

Obrigado pela visita

1 comentário em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS… E PALCO DE EMOÇÕES”

  1. Vavá,
    Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria, notadamente em relação ao Museu de História Natural de Ingá e as Itaquatiaras…Seu trabalho é de alto relevo para a Região e para o Nosso Estado; Que com incentivo dos órgãos públicos e apoio da iniciativa privativa, certamente alavancará o desenvolvimento da Nossa Cidade de Ingá (me permita que Ingá tb pertença a um forasteiro como eu ! ), gerando emprego e renda com o desenvolvimento do turismo e atividades afins. Grande abraço ! do amigo Dr. Zeca

Não é possível comentar.