Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE OLHO NA CIDADE (por vavadaluz)

  • por

Para encher a bola do editor e Secretario de Turismo do Município, ontem começaram os trabalhos de conservação e manutenção do trecho que liga a BR 069 às Itacoatiaras.

Espero que nenhuma DePUTANÇA apareça com requerimento de seculo passado, pois fora meu esforço, se tivesse que agradecer a alguém além do Governador, eu agradeceria a CARRAPATO, nosso Vicetário  Robério Burity que se empenhou e cobrou tal acontecimento, apesar de não deixar de ser obrigação dele pedir pela cidade que o elegeu e do Governador em atender.

Dra Maggy Silva e Luz. médica conterrânea e contemporânea, visita o Museu da Itas e fica encantada com sua conservação, atendimento e climatização. Na ocasião foi recepcionada pelo expert Bruno Tur.

Ontem de passagem pelo fórum senti um clima hostil dos funcionários do Eleitoral, se foi por causa da denuncia da acessibilidade, fico feliz em saber que incomodo prestando bons serviços a comunidade. Alinhás, vou Inté espiar se já providenciaram, pois estarei chegando essa semana com mais dez cadeirantes pra Biometria. SE foi mera coincidência à minha insignificância, antecipo minhas desculpas.

Outra coisa que pude ver no Fòrum, no fórum, o que tem o nome do vice presidente do outro, uma cena triste, onde um bocado de cidadãos de bem, mas um pouco desocupados, se aglomeravam para sei lá o que já que não eram testemunhas no Papé, somente para relembrar a derrota e procurar no tapetão derrubar um governo reeleito pela vontade livre e espontânea do povo Ingazense.

Mas que lamentável, ao invés de procurarem meios de amenizar o sofrimento do povo com trabalho, não, ficam baldeando uma água que eles esquece, que tomaram de golão.

Inclusive tinha um linda advogada(foto) do PSD que não TERGIVERSOU de jeito maneira, muito sorridente e simpática parecia que vinha a mando do Rômulo Gouveia, que o diga os advogados de Edilson a quem ela tentou ajudar com perguntas incabíveis sendo obrigada a se retirar da audiência por ordem de sua Excelência a Dra. Juíza

E olha quem eu flagrei chegando ao trabalho, “a fera indomável” Dra Claudia Cabral Cavalcante, nossa digníssima Promotora de Justiça, que vem com seu senso de imparcialidade, com seu método de agir republicano , ajudar junto ao Judiciário, com sua caneta calibre 12 a resolver esse Imbróglio que no dicionário do Aurélio se traduz como enredo confuso.

 

Voltamos a qualquer em edição do seu Jornal Ingacional

6 comentários em “DE OLHO NA CIDADE (por vavadaluz)”

  1. Repito o que eu digo sempre, tem que ser um um lutador para conseguir algumas coisas para o ingá,no momento temos três, o Robério o Manoel, e o Vavá ,e as vzs eu dou uma dentro também, kkk valeu Vavá ingá precisa de vc

Não é possível comentar.