Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE OLHO NA CIDADE

 Olhando a cidade podemos ver sem o uso de binóculos que o famoso 1 (um) quilometro de asfalto teve erro na medição e não foi sinalizada, arrancaram INTÉ o quebra molas de seu Madruga e levaram.

Verificamos também que a CAGEPA depois do prazo de 72 horas que pediu para tapar o Buraco na entrada do emboca prorrogou por mais 30 dias e a Água se escafedendo rua afora . Sem duvidas porque tem muita, ontonce não precisa de racionamento.

Afinal de quem é a culpa do telhado do Abel desabar ? E se fosse no período letivo ? Bem, só não tem culpa eu.

O ingá precisa de uma audiência publica urgente para tratarmos de TUDO pois quase nada funciona dentro da lei ou a contento.

O Comandante da CIA Cap, Adelson manda avisar que passou fim de ano, passou férias, o regime agora é duro e não vai mais permitir que se empine motos sem descarga frente a Companhia de Policia, teremos blitz diariamente e será mais de 20 minutos.

Estamos nós num mato sem cachorro, sem Juiz, o prefeito viajando muito, o Comandante sem comandados pois o efetivo é pouquíssimo, o delegado sem gasolina porque diminuíram a cota e se for perseguir um bandido terá que ser em duas etapas, a Promotora ocupadíssima em outras funções que lhe delegaram, o Padre só se incomoda com a Missa, o Pastor com alguma ovelhas, e eu aqui falando de todo mundo, isso não é uma merda ?

E em sendo assim, tome-lhe uma cidade onde se tem de tudo, dos sem lei do velho oeste, aos competidores de motocross no meio da rua,as drogas tomando conta dos jovens, a cadeia se abarrotando e o povo òia, sifu.

1 comentário em “DE OLHO NA CIDADE”

Não é possível comentar.