Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CONTRATADA DA ENERGISA AQUI NO INGÁ INVADE PROPRIEDADE PARTICULAR, ARRANCA POSTE, TROCA A FIAÇÃO ELÉTRICA E CORTA FIOS DE TELEFONES E INTERNET.

energisa1

A Construtora IMMMartins que está a serviço da ENERGISA aqui o Ingá invadiu hoje a propriedade do Editor arrancando um poste que ali se encontrava instalado, deixando os buracos para um acidente com animais, crianças ou mesmo adulto, em seguida cortou a fiação da OI telefone fixo e Oi Velox jogando os fios no terraço de sua residencia com a seguinte recomendação : Moça, esse fios servem pra senhora estender roupas.

energisa2

Interpelado pelo proprietário, obteve como resposta que não sabia, pensava que naquela distancia não tinha telefone e pa ta ti e pa ta ta e que ELES não remediariam o erro que tomasse as providencias cabíveis.

energisa

Sinceramente não sei externar o meu grau de revolta, vou mover um processo, pensei, depois matutei : Processo? como processo será que o FORUM já tem energia ?. pois é, muito pior fizeram no FORUM. Enquanto isso eu fico aqui amargando meu prejuízo financeiro e estimativo, pois deixo de informar e ao mesmo tempo me dedicar ao meu xodó que é o Blog do Vava da Luz