ATENÇÃO PODERES DA TERRINHA, MUITA ATENÇÃO ! PRECISAMOS DE UMA AUDIÊNCIA PUBLICA URGENTE, É O CLAMOR DAS RUAS

transito1

Acho, e pressinto que estou certo, até pelos apelos que recebo no Blog, de que precisamos em regime de urgência urgentíssima de uma audiência publica com a Dra Claudia Cabral Cavalcante digníssima representante do Ministério Publico de Ingá, Sr Manoel Batista Chaves, Ilustríssimo Prefeito, Cap, Adelson valoroso comandante de nossa Companhia PM, Dr Valdélio Lobo, respeitabilíssimo Delegado de Policia Civil da Terrinha.

Que junte-se a essas autoridades, Vereadores, Secretários, conselheiros tutelares e pais de família, para que só assim possamos debater e resolver o problema do transito na nossa pequena e amada cidade, antes que, como na internet, venha a se viralizar e torne-se uma rotina os acidentes enlutando famílias e prejudicando a população como um todo.

Todos os órgãos acima citados têm munição suficiente, para que, juntos, resolvam essa problemática, o problema está em que cada um gaste seu cartuxo na hora certa e no lugar certo.

Reconheço que o Ministério Publico, a Dra Claudia, já andou por diversas vezes e de ha muito tentando resolver o caso com audiências e reuniões, agora ela precisa CANETAR que danado for e pronto.  Até porque dependendo de como vai se agir, isso não implica em despesas astronômicas , com cooperação, determinação, planejamento acima de tudo e execução, talvez nem onere nossos cofres em nada, é só tirar do sobrando e botar no faltando.

 

Adelante Ingaenses ! Unidos jamais seremos vencidos

 

 

 
 

 

Comentários

  1. Por Dyego sodrac

  2. Por Roberto Justino

  3. Por Maria

      • Por Maria

  4. Por Odailson Chaves Monteiro