Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO INAGENSES, INGAZENSES E INGAIADOS, GOLPE CONTO DO VIGÁRIO NA PRAÇA (Cuidado)

 

contoO golpe é mais ou menos assim, a pessoa liga para você, se identifica como um parente muito próximo, pergunta por todos da família com nomes características das pessoas, impecável, dados reais, e depois de convencer a pessoa de que ELE ou ELA é a pessoa que realmente diz ser, começa os trabalhos.

Aqui no Ingá foi assim, um determinado individuo ligou para um(a) colega nosso de trabalho, se identificou como FULANO que era um primo bem próximo dela, disse-lhe que estava chegando do Rio com outros parentes que também disse o nome com exatidão, mas que seu carro estava quebrado em Goiana e que para isso fizesse um deposito em sua conta no valor X que ao chegar aqui ressarciria.

Na alegria e envolto(a) pela emoção de rever os parentes queridos, a vitima se dirigiu ao Banco e efetuou um deposito de R$ 1. 900,00.

Quando tentou retornar para o numero chamado que foi 094 98143 1662 viu que não obtinha resposta e que se tratava de um golpe.

Então ligou para os parentes mencionados e todos estavam confortavelmente em suas residência na cidade maravilhosa.

Evito de mencionar nomes e contas bancarias haja vista que para cada golpe é um nome e uma conta diferente.

Pelo exposto, vimos a ingenuidade da vitima e a certeza da perda total, entretanto, expormos os fatos deixará em alerta nosso conterrâneos para que não se repita.

Como também pelo exposto tratar-se de pessoas bem conhecida das famílias que fazem de vitimas

vavadaluz

1 comentário em “ATENÇÃO INAGENSES, INGAZENSES E INGAIADOS, GOLPE CONTO DO VIGÁRIO NA PRAÇA (Cuidado)”

Não é possível comentar.