Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

vavaBOM DIA , BOA TARDE E BOA NOITE, NA SUA TELINHA, ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA, AQUELA QUE APORRIHA VOCE E SUA VIZINHA, POR MAIO DO SEU JORNAL INGACIONAL, O QUE NÃO TEM MEDO DE LEVAR PAU.

O prefeito Manoel da Lenha reuniu-se com o Gordinho deputado Romulo Gouveia na intenção de melhoras para a terrinha, promessa foi o que não faltou.

O nosso FORUM deparou-se com um ACUSADO de primeira, a ENERGISA que se não ligar a energia ninguém pode processa-la.

O primo véi desde criança que é ruim pra estudar, e matemática então, era um Deus nos acuda, a câmara de vereadores de Ingá seguiu o TCE e desaprovou as contas de Lula.

Agora vocês imaginem um bocado de camumbembes,  semi- analfabetos , despreparados,  Lá do TCE, desaprovando uma conta e as feras pós graduadas da câmara aprovando ou vice versa.

È politica pura.

Falando em politica pura, aquela minha luta pelo projeto das Itacoatiaras, pelo trem, e outras benefícios que tanto brigo independente de sigla partidária, agora virou politica pura e todo mundo quer ser o Pai da criança.

Uma entrevista TV Globo totalmente adulterada pela edição foi o estopim da bomba.

Mesmo assim Topógrafos ali se encontram a medir a área que será de aproximadamente 40 hectares  e  proprietários já foram avisados de suas indenizações  e desapropriações.

Em Chã dos Pereiras o Dr Antônio Honório, nosso popular Totinha que, como o editor,  está tendo a oportunidade de trabalhar pela terrinha e para a terrinha, vem humanizando cada vez mais seu trabalho, indo a casa dos seus pacientes, abraçando-os e medicando-os.

Isto é por demais louvável pois a palavra amiga, a esperança, a fé, cura, principalmente quando tudo isso parte da boca de um médico, onde o paciente deposita toda confiabilidade.

No Ingá continua a operar o famoso ladrão DOMESTICO, que é aquele que se criou furtando pequenos objetos e escondendo em casa sob os olhares meio temerosos dos pais.

Ou mesmo aqueles da terrinha que se reúnem com amigos daqui mesmo e arrombam na calada da noite residências e comércios.

Eu sou sincero, sempre existiu isso aqui no Ingá, só que antes eles eram denunciados, a própria sociedade tomava suas providencias, e hoje, o cabinha rouba, passa na sua cara e vc tem medo por covardia de denunciar.

Não tem LOBO farejador que dê conta dessa carniça, ou recebe ajuda da população com denuncias, embora que sejam anônimas, ou a furtança caseira continua, não deixa de ser um tipo de violência. VIOLAR a propriedade alheia.

Imaginem que essa semana entraram pelo telhado do Mercadinho de Dona Zefinha e levaram tanto produto de beleza que estou suspeitando que o intruso era veado. Levou mais 700,00 reais na marra acho que para pagar o cabelereiro.

Continuo achando que precisamos de um racionamento de agua. Acauã tá pra lá de Bagdá ,  16 por cento de sua capacidade.

Estive olhando no Ingá Cidadão, são muitos os novos empreendimentos que surgem no Ingá, isso é sinal de progresso indiscutivelmente.

 

Vou saindo e desejando a todos uma semana de glórias, mas lembrando que :

 Se deres um grande salto

Não faça os outros humilhar-se

Pois quando se está mais alto

Mais difícil equilibrar-se                         

 

 

vavadaluz