Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA , aquela que da cólica em você e na sua vizinha, por meio do seu JORNAL INGACIONAL, o que mete e leva pau, do recruta ao General.

Um final de semana de festas, trabalhos e adesões como aconteceu em Pontina onde o Prefeito Manoel da Lenha foi , viu e venceu. Muito forró pé de Serra com Jadeilson Ferraz e a adesão de Valdir de Caiçara que seria candidato pelo grupo da oposição e correu com cuia e pão, ótima aquisição.

Como sempre Manoel da Lenha não deixa nada a desejar para o seu povo e a mesa foi farta, bebida e comida pra encheu o cu de cabra.

Lula e Edilson ou Edilson e Lula , realmente ninguém sabe quem é candidato, pois o Edilson nunca aparece só e toda reunião, concentração, movimentação etc… saem da praça frente a casa de Lula, ofuscando o que se diz candidato, também foram e carreata a Pontina.

E como a turma Lunática não é de beber e comer, também não paga pra ninguém e haja Coca Cola pra cabinha arrotar o que não comeu.

Por falar em Pontina um passarinho que faz Piu Piu, (voltou o danadinho) cantarolou-me que o Prefeito Manoel está trabalhando demais pra aquelas bandas, aumentou INTE vaga pra defunto.

obras7

-Os motoqueiros também abrilhantaram a cidade com seu Rally que foi um sucesso de organização e de trilha.

O Vereador Vinicius Bacalháo, aquele que queria meu campo de futebol no pau, acanhadamente elogiou os trabalhos que o Prefeito realizou no emboca com relação ao PSF , Lavanderia e Praça, que inclusive batizou como requerimento seu, tipo padrinho da criança, como também o campo de futebol que a Prefeitura vem fazendo naquela localidade.

Para não dizer que ta tudo certo ele coloca um APESAR disso só acontecer agora no ultimo ano da gestão, ao invés de colocar um  A PESAR os serviços que vem sendo feitos no nosso município que são incontáveis.

Ora nobre Camarista, uma mulher só da a luz no ultimo mês de sua gestação e no caso do Prefeito Manoel da Lenha, ele tem até o dia 31 de dezembro para trabalhar, foi eleito assim. Mas o seu pálido reconhecimento é bem vindo.

Hoje por onde se passa tem a marca do Prefeito, ruas, calçamentos , valas, buracos, creches, UPAs, PSFs, Praças, clubes, ornamentação da cidade, limpeza de acostamentos, pintura, construções, como a do Pavilhão do Forró na pedra Lavrada, sinalização, pintura e conservação da cidade , poços artesianos, barreiros, entre outras. É de se perder a conta.

E é justamente nesse ponto de vista aonde eu desafio a OH !POSIÇÃO  e ou mesmo o Cidadão a elencar de QUAISQUER outro gestor passado que tenha trabalhado mais do que o atual. O desafio está no ar, me mandando eu publico.

E ainda tem IMBIOTA que diz que eu sou TENDENCIOSO, tendencioso é a mãe, eu sou declarado, não costumo cuspir no prato que como, sei valorizar minhas amizades. 

Um camaradinha mandou um comentário sobre uma reportagem que fui escalado para cobrir e fiz um floreio na matéria. O Imbiotinha me escreve dizendo da minha credibilidade. Ora, ora, pelo menos da minha democracia ele deveria aplaudir por botar seu comentário no ar, depois fica a pergunta : Quem ja viu um Jornal , uma emissora de Tv, um Blog , uma radio, ser contratada para cobrir um evento e meter o malhete no mesmo ? kkk nuncaaa.

Rapaz, um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me mais uma vez que um pre candidato gravou um vídeo onde se diz candidato, com sigla partidária, pede votos e chama o ex e o atual prefeito daquele nome que se dá a sumidores de verbas publicas ou particulares. 

Affffff pulio amór de DEUS !!! se levarem a JUSTA esse vídeo nem candidato ele pode ser mais. Tem que provar o desvio de verbas e justificar a pedição de votos.

Meu amigo REDEIRO, aquele dos coração pra abraçar, em silencio sepulcral bate as portas dos seus eleitores e ganha para os três com o meu lugar garantido. Graças a Deus.

lista

Rapaz ! o TCE acaba de viabilizar a relação dos politicos com contas desaprovadas e pelo que vemos , OH BOCADO DE ANALFABETOS, não passou quase ninguém, e ainda teve cabinha que repetiu quatro vezes o ano . Ingá e região foi tudo pra desaprovação.

 

Veja como é bom SECRETARIAS unidas, hoje o Secretario de Infra estrutura DEM, está fazendo mais pela pedra que propriamente eu.

E por falar nele, o CABRA que ja trabalhava muito e todos sabem, agora desembestou. Por onde se passa no Municipio, lá está ele ajudando com seu trabalho e orientação. Ganha a cidade, ganha o Prefeito, ganhamos nós tudim ,que nem o nome aquele forró.

batalhao

A policia Militar na terrinha sob o comando do Capitão Adelson vem desenvolvendo um excelente trabalho, os CONES frente a companhia inibe sem sombra de duvidas alguns desavisados.

Segundo dona ALEXA, e eu sinceramente tenho duvidas, o BLOGDOVAVADALUZ caiu 30 posições no ano, mesmo assim continua o mais acessado do agreste. Cabra da peste.

Uma semana de gloria e paz a todos.

vavadaluz

Fotos dos trabalhos de hoje da Pedra INTE a rua aberta.


obras1

obras5obras6
obras
obras4

10 comentários em “ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Gostaria vava que você solicitase ou prefeito que você prestigia tanto que olhasse as estradas da zona rurais do nosso múnico que estar precário. Vejo que no municopio existe uma pá mecânica uma retro escavado e uma casamba e uma niveladora só volta gestão.

  2. Ver eu já vir mais consertando as estrado dos nosso município nunca vir. Gostaria que você como secretário do prefeito solicitasse ele que mandasse consertar as estradas dos sítio serra velha gentil corredor poço doce. Pois se encontra em situação precaria e abadonada

    1. Pois eu ja vi, e por diversa vezes a maquina nessas estradas, acontece André que nem Jesus agradou e se ele voltasse ao mundo um cabinha como voce seria o primeiro a atirar-lhe pedras, teno certeza

  3. E vava se você nessesitase das estradas dos municípios de inga você veria a precariedade delas as estrado e os zonas rurais estao abadonados

    1. Olha André eu entendo sua súplica, ra agora dizer que as maquinas nunca foram por elas é exagero ou voce mora fora, pulo amor de Deus. Assim que passar o periodo chuvoso, volte a se comunicar comigo, que eu vou ao Prefeito

  4. Ok vava. Eu sou ingaense e moro na zona rural se conseguir resolver esse problema eu fico muito agradecido. Principalmente as estradas do surrao.

Não é possível comentar.