Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ainda hoje no blog do Vava da Luz noticias sobre o misterioso caixão de defuntos que amanheceu todo amarrado frente a um lava jato da terrinha e o REBU nas INLEIÇÂO da camara de vereadores de Ingá

8 comentários em “Ainda hoje no blog do Vava da Luz noticias sobre o misterioso caixão de defuntos que amanheceu todo amarrado frente a um lava jato da terrinha e o REBU nas INLEIÇÂO da camara de vereadores de Ingá”

  1. vavá por gentileza publique também que na secretaria de educçao o telefone fixo estar cortado por falta de pagamento,pois realmente estamos em novos tempos quem diria que iamos chegar a esse tempo salariaos de contratados em atrasos remedios faltando,caps mandando os usuarios indo pra casa cedo não tem alimentaçao correta,o dinheiro vem,pois estou constatimente enterando em contato co a globo com o detetive virtual para saber cade o dinheiro que estava aqui,quero te dizer que passei todoas informaçoes para o fantastico sobre vc e seu blog na cidade pois me responderam
    que já estao tendando entrar em contato com vc logo logo para saber cade o dinheiro que estava aqui. pode aguardar vavá. vem fiscalizaçao ai é novo tempo.

    1. OH ISABEL CRISTINA, TU DEVE SER UMA AGENTE POLÍTICA, TU DEFENDE QUEM? PORQUE DEVE ESTAR COM RAIVA PORQUE NÃO TÁ COMENDO TAMBÉM. PRA TU QUE NÃO SABE, O INGÁ NUNCA VAI TER JEITO ENQUANTO TIVER COM ESSA MENTALIDADE POLÍTICA, E VOCÊ DEVE SER DA PARTE PODRE DA POLÍTICA. O INGÁ TEM O QUE MERECE, EU QUERO É QUE ESSE MUNICÍPIO EXPLODA MESMO.

  2. Estou curiosa sobre esse acontecimento o Ingá da Pedra estava calmo de mais kkkkkkkkkkkk, e de repente surge essa notícia deste caixão kkkkk Ow Ingá véi desmantelado kkkkkk rindo litros aki.

    1. ISSO DEVE SER ALGUM TIPO DE MAGIA NEGRA PRA MATAR TODOS OS CURIOSOS, SERIA BOM MESMO, SÓ ASSIM OS DESOCUPADOS FOFOQUEIROS IAM VIGIAR SATANÁS.

  3. Oh Enigmático Guru da Luz, explique para o público esse engradeamento macabro, faça tuas revelações para esta plateia curiosa!

Não é possível comentar.