Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARNAVAL EM INGÁ TERMINA NA QUARTA FEIRA DE CINZAS DO JEITO QUE EU GOSTO, COM FREVO NO PÉ NO BLOCO DO CARECA

Rapaz !!! que ideia genial teve o policial politico Augusto, sem ser aquele do Bolero de Ravel e sim o Augusto careca, o tira da pesada,em convidar o povo Ingaense, aqueles de bom gosto, claro, para se concentrarem naquela praça, aquela que desce pra estação, a partir das 10 horas da matina, para juntos sairmos ao som de saudosos frevos como “Vassourinha” “Se essa rua fosse Minha”etc… sob a batuta do Maestro Flavio e seus comandados com a grande Banda de Ingá que alegrou muitos carnavais da terrinha e vai voltar a animar, isso é só o começo.

Paredão ? que danado é isso ? paredão só de presidio, lá é som ao vivo e dos melhores, que embala a alma e não fere os tímpanos. Valores da terra para a terra.

Portanto já sabem, paredões não entram, aliás, hoje só pensando no amanhã, prendeu-se um bocado e amanha quem chegar por lá com a metralhadora, vai levar uma metralhada.

 

IMPERDIVEL,!!! A PRTIR DAS DEZ HORAS EM VEINHA, SÓ NÃO VAI QUEM JA MORREU

1 comentário em “CARNAVAL EM INGÁ TERMINA NA QUARTA FEIRA DE CINZAS DO JEITO QUE EU GOSTO, COM FREVO NO PÉ NO BLOCO DO CARECA”

Não é possível comentar.