Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAQUIAGEM CULHÔNICA : Jovem usa os OVOS do namorado para aplicar maquiagem, um sucesso !(veja vídeo)

Vídeo da experiência já teve quase 40 mil compartilhamentos no Twitter e viralizou na internet; nem todo mundo achou graça na brincadeira

Jovem usou testículos do namorado para aplicar maquiagem e viralizou na internet, recebendo atenção de webcelebridades
Reprodução/Twitter

Jovem usou testículos do namorado para aplicar maquiagem e viralizou na internet, recebendo atenção de webcelebridades

Uma jovem lançou “uma nova tendência” de maquiagem na internet ao usar os testículos do namorado para aplicar sua base. Ela publicou o vídeo da experiência no Twitter no último domingo (23), que já teve quase 40 mil compartilhamentos na rede social.

Leia também: Grande oferta: pênis de marfim do século XIX vai a leilão na Irlanda

A ideia surgiu quando Johnna Hines, de 18 anos, estava se maquiando depois do banho ao lado de seu namorado, Damon Richards, 20 anos. “Ele está sempre me zuando , então começou a colocar seus testículos na minha cara”, contou a garota ao “BuzzFeed News”.

“Eu fiz uma piada, dizendo que usaria ‘suas bolas’ como uma esponja aplicadora de maquiagem e nós olhamos um para o outro e começamos a rir, então gravamos o vídeo a partir disso”, explicou Hines.

Primeiro, ela publicou o vídeo em sua conta secundária do Instagram, mas como teve uma boa resposta de seus seguidores, decidiu compartilhar no Twitter. A jovem recebeu muitas reações positivas, inclusive de maquiadores renomados.

Leia também: Cirurgião é inocentado após cortar pênis de criança fora durante circuncisão

Os maquiadores Manny Mua e Bretman Rock, que tem centenas de milhares de seguidores, compartilharam a “nova moda”. Já o maquiador Jeffree Star enganou os seguidores ao dizer que repetiria a proeza, fazendo um vídeo no Youtube sobre a publicação de Hines.

Entretanto, muitos usuários da rede social acharam graça na brincadeira. “A maquiagem está cancelada até que vocês todos aprendam a se comportar”, escreveu uma pessoa em resposta. Outros reclamaram da falta de privacidade.

 

Mas afinal, funciona?

Essa não é a primeira vez que surge na internet uma alternativa bizarra para a esponja de maquiagem. Antes disso, foi lançada a moda de usar sutiãs de silicone para espalhar a maquiagem e a ideia parecia funcionar. De acordo com Hines, trocar o aplicador por testículos realmente dá certo. “Na verdade funciona muito bem porque é quentinho”, disse ela no vídeo.

 

Fonte: Último Segundo – iG /vavadaluz

2 comentários em “MAQUIAGEM CULHÔNICA : Jovem usa os OVOS do namorado para aplicar maquiagem, um sucesso !(veja vídeo)”

Não é possível comentar.