Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Advogados pagam anuidade com desconto até 30 de maio

Túlio

O diretor tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Marcus Túlio Campos, lembra aos advogados paraibanos que o prazo para pagamento com desconto de 5% sobre a anuidade 2015 pode ser utilizado até o dia 30 de maio. Até esta data, o valor a ser pago, com abatimento, é de R$ 646,00.

Os recursos arrecadados são revertidos diretamente aos advogados por meio de ações tais como a construção de salas de advogados, núcleos digitais para acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJe), aquisição de equipamentos de informática, contratação de servidores, reformas de prédios nas subseções, instalação e interiorização de núcleos da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), defesa das prerrogativas, a valorização dos honorários, promoção de cursos, eventos acadêmicos, convênios em diversos estabelecimentos comerciais,  cursos de especialização com descontos especiais, serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia, nutrição, pilates entre outras ações institucionais para o fortalecimento da categoria.

Marcus Túlio destaca que só nos últimos anos, a OAB-PB Instalou 48 salas de advogados em fóruns de diversas cidades paraibanas. As inaugurações fazem parte do programa de ampliação e interiorização da Instituição, com vistas a atender melhor os advogados e jurisdicionados de todo o Estado. Em 2014, foram inauguradas salas nas cidades de Guarabira, Belém, Campina Grande, João Pessoa, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Piancó, Itaporanga, Cabedelo, Santa Rita, Santa Luzia, Bananeiras, entre outras.

MaisPB/blogdovavadaluz

1 comentário em “Advogados pagam anuidade com desconto até 30 de maio”

  1. É inconstitucional essa forma de cobrança , e muita falta de ÉTICA
    Só faz fragilizar e desmoralizar a categoria ..
    Parece que esta instituição só visa arrecadar , ainda não vi uma nota neste blog sobre benfeitorias ….

Não é possível comentar.