Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Whats App ganha atualização que permite postagens de snaps

  • por

O universo parece estar conspirando contra o Snapchat. Depois de recusar ser comprado pelo Facebook, parece que o senhor Mark Zuckerberg guardou um pouco de rancor e resolveu tentar de todas as formas possíveis derrubar o serviço. Como? Adicionando recurso semelhante em seus principais aplicativos, entre eles, o Instagram com os Instagram Stories (tá certo que “snap” é mais fácil de falar).

Só com a adição do recurso ao Instagram, o Snapchat vem sofrendo com a queda de uso. Até celebridades estão migrando. Até porque, cá entre nós, o Snap trava, é lerdo e esquenta muito o celular, coisa que pouco acontece com o Instagram.

Mas, viemos aqui pra falar de mas uma tentativa de derrubar o fantasminha: o recurso principal do Snapchat chega ao mensageiro mais utilizado no mundo: o WhatsApp. Isso mesmo, agora você também pode postar vídeos e fotos num novo recurso chamado de “Status” e sim, as postagens também somem após 24 horas.

No anúncio do novo recurso, o WhatsApp explica que a função de status é a mesma desde o lançamento do aplicativo, em que os usuários podem adicionar um pequeno texto ou frase. Agora, com a reformulação, você pode postar fotos, vídeos ou GIFs e personalizá-los com textos, emojis ou desenhos para ficarem como status por até 24 horas, como no modelo de histórias que conhecemos. Assim como em outros apps, seus amigos poderão comentar no seu status.

 

2 comentários em “Whats App ganha atualização que permite postagens de snaps”

Não é possível comentar.