Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vejam o que o Roger escreveu hoje em jornal Diário de São Paulo

”Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé.
Participei das perigosas assembléias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados.
Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan “Abaixo a Ditadura”.
Distribui panfletos.
Morri de medo.
Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.
Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos…
Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz…
Deveria ter ficado em casa.”
REAJUSTE DE APOSENTADORIA

Eu só gostaria de saber qual a justificativa para o fato de o bolsa família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda.

SOMOS mais de trinta milhões de aposentados! Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou 35 anos na vida( esta é a lei !).

2 comentários em “Vejam o que o Roger escreveu hoje em jornal Diário de São Paulo”

  1. Tenho quase a mesma idade do Roger e sou aposentado por invlidez. Um pouco mais jovem e morando no interior da Paraíba, fiz como estudante de colégio público sem possibilidades de cursar uma faculdade os mesmos protestos que ele nos muros da USP talvez. Já havia muito ou toda a corrupção , O Milagre Economico pariu as empreiteiras que, dizem, pavimentou a Trans-Amazonica e alicerçou a Ponte Rio-Niterói com o sangue dos opositores. Ainda fui um privilegiado pois nossa casa estava entre as 5 das 50 da rua com água encanada e rede elétrica. Não quero que voltem ao candeeiro e cacimba para que você tenha piscina maior e aquecida. Não quero aumento para mim a custa da fome dos vizinhos.

  2. ROGER, SOU DA SUA GERAÇÃO, FIZ, PARTICIPEI, TALVEZ ATÉ UM POUCO MAIS QUE TI; CONCLUSÃO: ARREPENDI-ME LOGO QUE CHEGOU ESTA FAMIGERADA DEMOCRACIA.
    LUTAMOS, CORREMOS, APANHAMOS, TUDO EM VÃO, MAS LUTAMOS COM AS MELHORES DAS INTENÇÕES!!!!!!!

Não é possível comentar.