Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA AS ULTIMAS DO CONGRESSO EM FOCO

Processo foi protocolado na Câmara dos Deputados. Peça é baseada nas denúncias do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero e assinada por juristas e representantes de movimentos sociais. Leia a íntegra

 
 
 
Opinião

“Antes do fechamento da barragem do Paranoá, diziam que o lago nunca se formaria. Ou não havia água suficiente para tanto ou o terreno era poroso demais. JK, um homem de boa lábia, reagiu: ‘Enche sim, nem que seja no cuspe!’”
Por: Nicolas Behr
 

“Substituto de Renan no cargo é o vice-presidente Jorge Viana (PT-AC), que é contra a emenda do teto de gasto e poderia inviabilizar a aprovação da proposta, considerada fundamental para a conclusão do ajuste fiscal proposto pelo ministro da Fazenda”
Por: Leonel Rocha

“Na maioria das vezes, juízes e promotores que agem acima da lei ou que cometem crimes não recebem punição. Aliás, dizem que são punidos, mas a punição é a aposentadoria. Não importa a idade que tenham, a bem do serviço público, são aposentados ou afastados temporariamente”
Por: Dr. Rosinha

Colunista festeja o ressurgimento e registra reminiscências sobre “o restaurante do Poder”. “O restaurante do doutor Ulysses, o Senhor Diretas, reduto de muitos partidos e de presidentes dos três Poderes da República”
Por: Miriam Moura

 

congresso1

1 comentário em “VEJA AS ULTIMAS DO CONGRESSO EM FOCO”

Não é possível comentar.