Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE NA OPINIÃO DE DR JAMES TRAVASSOS

 

jamesÉ BEM VERDADE QUE O MAIS JUSTO E DIGNO É QUE TODO CIDADÃO TENHA UM EMPREGO DIGNO E CONSEQUENTEMENTE UMA VIDA DIGNA, COMO POR EXEMPLO: EMPREGO, HABITAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO ETC…ETC…TUDO ISSO EM UM PAÍS DIGNO DE POLÍTICOS DECENTES.
COMO SER CONTRA A UMA BOLSA FAMÍLIA DOADA A PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS QUE NÃO TÊM NENHUMA CONDIÇÃO DE VIDA? QUEM ACHA QUE A BOLSA FAMÍLIA, UMA MISÉRIA DE CEM REAIS OU POUCO MAIS, QUE ISTO, SUSTENTA VAGABUNDO, SAIA DO SEU EMPREGO E VÁ FICAR RECEBENDO A TAL BOLSA FAMÍLIA.
QUEM CAUSA MAIS PREJUÍZO A NAÇÃO, OS POBRES MISERÁVEIS QUE RECEBEM UMA ESMOLA DO GOVERNO FEDERAL, COM O NOME DE BOLSA FAMÍLIA, OU OS POLÍTICOS E OS AGREGADOS A ESTES, COM O NOME DE LARANJAS, QUE VIVEM ROUBANDO A NOSSA NAÇÃO?
SE NÃO EXISTISSE TANTO ROUBO NOS MUNICÍPIOS, ESTADOS E NO GOVERNO FEDERAL, COM CERTEZA NÃO EXISTIRIA TANTOS MISERÁVEIS EM NOSSA NAÇÃO PRECISANDO DE RECEBER UMA ESMOLA DO GOVERNO FEDERAL.
EXISTE… LOTE DE HIPÓCRITAS BOLSA FAMÍLIA, POR QUE EXISTE LADRÃO EM TODOS OS CAMPOS DO GOVERNO, ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO E QUEBRANDO A NOSSA QUERIDA E AMADA PÁTRIA.
VAGABUNDO…PARASITA…SÃO OS LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO…E NÃO O POBRE MISERÁVEL QUE DEPENDE DE UMA ESMOLA DO GOVERNO PARA SOBREVIVER.
QUEM MANTÉM ELES POLÍTICOS NO PODER, NÃO É… E NUNCA FOI A BOLSA FAMÍLIA, QUEM OS MANTÉM NO PODER É O ROUBO, QUE ELES POLÍTICOS FAZEM NO ERÁRIO PÚBLICO E DEPOIS RECEBEM A TÍTULO DE AJUDA ELEITORAL.
JAMES TRAVASSOS.

1 comentário em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE NA OPINIÃO DE DR JAMES TRAVASSOS”

  1. OLHA AÍ…VAVÁ DA LUZ, UM PEQUENO EXEMPLO DO COMENTÁRIO QUE FIZ ACIMA. PERGUNTO…QUEM É MAIS VAGABUNDO, PARASITA, O MISERÁVEL QUE RECEBE A ESMOLA DA BOLSA FAMÍLIA OU ESTES BANDIDOS DA POLÍTICA QUE VIVEM ROUBANDO O DINHEIRO QUE ERA PRA SER APLICADO, EM SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO E INDÚSTRIAS, PARA DAR EMPREGO AOS POBRES DA BOLSA FAMÍLIA. JOSÉ RIVA, É SÓ UM, NO MUNDO DE MILHARES DE LADRÕES, PARASITAS E VAGABUNDOS DA POLÍTICA.

Não é possível comentar.