Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE (Claudio)

Seu Vavá, antes de votar venho deixar aqui intermediado por se Blog meu repúdio a este vil e criminoso sistema que a REELEIÇÃO. Não sou contra a reeleição em sua totalidade mais como ela é realizada. O candidato em seu cargo eletivo poderia tentar ser reeleito desde que no mínimo por um periodo de 6 meses ou mesmo 1 ano antes do pleito ele se afasta-se total e restritamente do cargo eletivo seja lá de prefeito, Governador ou Presidente da República. É desumano, imoral, desleal e parcial o governante continuar exercendo o cargo tendo a seu favor toda a máquina administrativa além de contar com o lado financeiro o que neste País de meu Deus é tão fácil de ludibriar e usá-lo a seu favor como e do jeito que for ou precisar. Vejo nesta campanha para Governador e em tantas outras passadas, o descalabro insano praticado por aquele candidato que postula a reeleição. Ou os homens perderam na atualidade a vergonha falo o homem pois o politico não a tem ou não preza seu nome ou é o dinheiro que facilmente como um vírus letal a compra a seu preço as vezes tão vil e barato. O enxame de adesões, estes conchaves polítcos que assistimos neste segundo turno a favor de um candidato trás a tona a pergunta? O Brasil, esta Nação pode ser Mãe de tantos filhos sem ética, dignidade, corruptos, egoístas, centralizadores e oportunistas? Respondendo por mim mesmo seu Vavá, acho que não. Uma “MÃE” não passa nove meses com um filho em seu ventre ja dedicando todo seu amor e carinho e depois em toda fase de sua existência, maternal, infantil, adolescente e mesmo adulto lhe educando sempre orientando pro seu bem indicando o caminho da dignidade da honestidade de solidariedade e principalmente respeito a si mesmo e ao próximo. Vejo e assisto hoje estes filhos dessa Nação maltratando-a, dilacerando-a, destruindo todos princípios básicos que lhes foi ensinado ao longo do tempo .Principalmente, nisto sim eu acredito chamando e tratando-a não como PÁTRIA MÃE mais tão somente como ” MADRASTA”. Estamos mesmo urgentemente precisando de uma LIMPEZA URBANA. Bom dia e receba o meu abraço e a todos que tem em seu âmago, em sua consciência princípios de respeito, caráter , honestidade e dignidade.Que Deus olhe por todos nós.

4 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE (Claudio)”

  1. Antonio Soares de Lima

    Concordo plenamente com você Claudio. Acho também que votar não deveria mais ser obrigatório e sim facultativo, pois a democracia, para mim, já morreu faz tempo. Hoje o que vale é quem dá mais. O voto, para muitos, deixou de ser uma arma para dizer NÃO aos corruptos e eleger aqueles que tem as melhores propostas e passou a ser uma mercadoria qualquer que se compra em qualquer esquina. “Só Jesus Cristo salva”.

  2. Agradeço seu Vavá e ja relacionando o que escrevi como desabafo a concretização do fato. Seria praticamente desumano pra não dizer possível o candidato Cássio superar apesar que foi bem votado esta Máquina com um rolo compressor voltado em sua direção. Como falei antes a dignidade e o caráter deram a vez ao oportunismo de plantão. Quanto ao senador quando usou esta a palavra usou o Governador Ricardo para satisfazer seu desejo de vingança derrotar o Senador Maranhão comentei com meus botões: Criou uma cobra peçonhenta para futuramente lhe picar e disse ainda por várias vezes que o antídoto pra este veneno por várias vezes testado durante anos ainda era falho de resultados imprevisíveis cujo nome especificado em seu rótulo de “ELEITOR”. E como diz no popular “Com ferro fere com ferro serás ferido” quis o destino colocar o mesmo Ricardo agora apoiado pelo senador José Maranhão para ser o seu algoz e destilar de suas veias a raiva contida desde a outra eleição. A vida continua para os que querem portanto Cássio da Cunha Lima, erga a cabeça, lute, busque ânimo e forças e continue, nós que votamos e a Paraíba precisa ainda mais do Senhor, necessitamos para que este estado não transforme-se em uma Ditadura regionalizada, de uma Oposição Séria e Construtiva sem, mágoas e rancores pois como vimos a vingança as vezes é um prato com gosto amargo. A vontade do povo mesmo errando nas urnas é soberana resta tão somente ao tempo nos mostrar.

  3. Nao consigo imaginar que em nosso pais ainda existam tantas pessoas conformadas com a mesmice da robalheira que e esse PT, que sem respeito alhum, mete a mae nos cofrespublicos e desviam, e roubam o dinheiro dos impostos, pagos pelos cidadaos brasileiros ,que tanto trabalham e se esforçam, sonhando em um dia viver em um pais mais justo e mais digno, mas do jeito que estao decidindo isso de forma incorrenta, o que antes disse, nao passara de um mero e simples sonho Sonho…

  4. Eu na minha simples opinião, acho um absurdo que um governante que pleteia uma reeleição continue exercendo o cargo outrora conquistado. Por que é muito desleal a disputa, gente isso tem que acabar independentemente de quem for o gestor . É até desumano a pessoa brigar (disputar) com algumas alianças ,contra todas as secretarias do Estado e ou Prefeitura que estão a serviço do gestor concorrendo a reeleição. E ainda tem os traíras que se vendaem a preço de banana para permanecer mamando nas tetas do governo, esquecendo a ética, a amizade e os males que foram promovidos pelo dito gestor. REFORMA POLÍTICA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é possível comentar.