Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SE A MODA PEGA SÃO MUITOS SEM TETOS :mulher traída vende a casa enquanto o marido viajava a trabalho

  • por

Quando o marido chegou à residência, encontrou as fechaduras trocadas e seis estudantes universitários

Laura, britânica de 42 anos, decidiu vender a casa em que morava com o seu marido, depois de encontrar uma mensagem de outra mulher no celular dele.

Craig viajou a trabalho para Nova Iorque e esqueceu seu celular em casa. Um número desconhecido mandou uma mensagem e Laura decidiu abrir e ler: a mensagem era de uma americana descrevendo a recepção “calorosa” que Craig receberia nos Estados Unidos.

Laura: britânica vendeu a casa enquanto marido viajava para se vingar de traição
Reprodução/Mirror

Laura: britânica vendeu a casa enquanto marido viajava para se vingar de traição

Laura anunciou a casa em um site de venda de imóveis, e ela foi comprada em menos de 15 dias por estudantes da Universidade de Warwick.

Ela conseguiu vender a casa escondida do marido porque os pais dela tinham assumido a hipoteca depois que o casal teve dificuldades financeiras. Após vender o imóvel, Laura arrumou as malas e se mudou.

Quando Craig Arnolds, marido de Laura, voltou de viagem, ele encontrou as fechaduras trocadas e seis estudantes na residência.

Craig chegou na sua antiga casa e desconfiou que algo estava errado quando viu um carro desconhecido na garagem. A televisão ligada e todas as luzes acesas.

“Eu pensei que era fora do comum Laura estar acordada depois das 11 da noite. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo”, contou Craig ao jornal britânico “The Sunday Mercury”.

Ele começou a bater forte na porta e chamar por Laura, mas um menino de 21 anos abriu a porta e lhe deu a noticia.

“Eu notei que todos os móveis de Laura tinham ido embora, mas as cadeiras e mesas que eu herdei de meu falecido pai, além do meu conjunto de tacos de golfe e meu rádio vintage – que Laura sempre odiou, estava lá, na cozinha de outra pessoa.”

Laura contou que as coisas já não iam bem entre eles no momento e Craig admitiu: “Eu cometi um erro e paguei caro por ele”.

Leia tudo sobre: amor e sexovingança