Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura Municipal de Queimadas anuncia concurso com 186 vagas

concur

A Prefeitura Municipal de Queimadas já realizou a contratação da empresa elaboradora do concurso público para provimento de 186 vagas do quadro de funcionários do município. A banca responsável pelo certame será a CONPASS, empresa sediada no Rio Grande do Norte e responsável pela realização de mais de 70 concursos distribuídos na Paraíba e outros estados da Região Nordeste. 

Segundo informações da coordenação do Concurso, o lançamento do edital está previsto para a segunda semana do mês de outubro, e as vagas serão destinadas em grande maioria para as áreas de saúde e educação, dentre outros cargos de nível fundamental, médio e superior. Foi informado ainda, que durante a validade do concurso poderão surgir novas vagas a depender da necessidade da Prefeitura Municipal.

A sugestão lançada pela equipe organizadora do certame é que os futuros candidatos aos cargos disponíveis procurem o site da elaboradora e iniciem os estudos através da análise das questões da banca, elaboradas em provas anteriores. As provas além do edital que será lançado em breve podem ser baixados no site www.conpass.com.br.