Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Motel design que oferece experiências que vão além do sexo

Em São Paulo, o Lush Motel apostou em coleção de suítes diferenciadas, cardápio gourmet entre outros mimos

Para fugir do estereótipo cravado por décadas no mercado, eis que surge um motel em São Paulo que vai além das expectativas.  Além do design das suítes, cada uma com uma decoração diferente, o Lush renova com serviços de hotelaria premium, cardápio gourmet, carta exclusiva de drinks para os paladares mais exigentes e adegas de vinhos climatizada nos quartos, tudo para que os hóspedes desfrutem a estadia com deleite e saiam da rotina.

 

Suíte Lush Spa Splash, Lush Motel
Reprodução

Suíte Lush Spa Splash, Lush Motel

Ir ao motel, hoje em dia, é vivenciar uma experiência que vai além do sexo. Depois de um completo retrofit, o tradicional motel Côncavo e Convexo – um ícone da capital paulistana na década de 90 – ganhou uma nova identidade, o Lush Motel.

Com a intenção de projetar o casal a um universo totalmente paralelo e esquecer dos problemas, o espaço tem base estratégica no marketing sensorial, com um conceito pautado na linha dos sentidos para interagir o tempo todo com quem entra na suíte. O sócio diretor, Feliipe Martinez, contou um pouco sobre o que local que une opções para o lazer/entretenimento do casal.

Público

Detalhe da suíte Lounge, Lush Motel
Reprodução

Detalhe da suíte Lounge, Lush Motel

“O serviço do Lush e os diferenciais que propomos tem conquistado um público que nunca haviam ido a um motel, pessoas que tinham preconceitos com motéis, e não encontravam nas opções tradicionais um serviço que atraíssem o seu interesse. Os resultados positivos da identificação do consumidor com esse novo conceito de hospedagem, e a quebra do preconceito, podem ser vistos em nossas redes sociais, temos mais de 116 mil no Facebook e mais de 17 mil no instagram com muita interação nos posts, avaliações positivas em sites como tripadvisor e booking. Com esse atendimento diferenciado estamos conseguindo atrair um público novo e fidelizar aumentando a frequência de hospedagem dos nossos hóspedes atuais”, diz Martinez, sobre a fidelização dos clientes Lush.

Decoração das suítes

Detalhe da cama na suíte Lush Spa, Lush Motel
Reprodução

Detalhe da cama na suíte Lush Spa, Lush Motel

“Oferecemos uma experiência de hospitalidade, que vai muito além do “quarto tradicional” e além “das paredes”, é um serviço diferenciado que foge do estereótipo de motel vinculado ao sexo. São 8 categorias de suítes, divididas pelos itens de entretenimento que cada uma compõe, mas todas as suítes são diferentes e únicas na sua decoração, cores e imagem. O Objetivo é criar um ambiente único e lúdico que leve os hóspedes a um “universo paralelo”, com camas em formatos inusitados, e temas bem diversificados. Como exemplo, temos a linha de suítes LUSH 4 ELEMENTOS, com fotos maximizadas dos elementos Ar, Terra, Fogo e água, interpretadas pela visão da artista Raquel Brust.”

Lazer e entretenimento

Suíte com cinema 4D, Lush Motel
Reprodução

Suíte com cinema 4D, Lush Motel

“Há muitas opções para o casal vivenciar uma experiência única e marcante, temos uma categoria de suíte chamada LUSH CINE 4D que tem dentro da suíte um “cinema privativo” de 2 lugares, com TV 3D e poltrona DBOX que recria os movimentos dos filmes com cerca de 100 opções de títulos de filmes.”

“Jantar harmonizado com 4 rótulos da cerveja artesanal Madalena e que inclui um Beer Tour na fábrica da cervejaria; Temos pacotes que adicionam na locação da suíte um voo de helicóptero pelo céu de São Paulo, ou umaLimousine para buscar o casal em casa, ou 1 hora de direção em um carro esportivo como uma Ferrari ou Porsche. Além de ações especiais em algumas datas como o Réveillon onde fazemos uma queima de fogos, ou no dia dos namorados onde temos um bar com DJ ao vivo. Constantemente lançamos novidades com outras opções de pacotes adicionais”, comenta o sócio-diretor, sobre as experiências fora do convencional.

Gastronomia

Gastronomia, Lush Motel
Reprodução

Gastronomia, Lush Motel

“A parte de gastronomia é um grande diferencial do Lush, nossa cozinha funciona 24 horas. Como alguns destaques temos adegas climatizadas e máquina de café expresso dentro das suítes; Temosuma carta de vinho exclusiva da importadora vinho e Ponto; Temos um menu especial assinado pela Chef. Izabel Alvarez vencedora do Masterchef 2015”, finaliza Felipe.

Fonte: Delas – iG /vavadaluz